segunda-feira, 11 de junho de 2012

Love is in the air - Marc Jacobs & Harry Louis

Achei mais gostosinho o casal de amigos deles, será que são namorados também?

10 comentários:

  1. Love? Onde? Só se for ao dinheiro! Ao dinheiro e a todas as inúmeras vantagens de estar próximo a uma pessoa muito rico, famosa e influente!

    ResponderExcluir
  2. o moreno amigo é o brasileiro Lorenzo Martone, ex do jacobs, não? acho que sim

    ResponderExcluir
  3. gostei do loiro. O lá em casa

    ResponderExcluir
  4. O Marc nem está parecendo um profissional da moda nessa foto. Mesmo sendo um look casual, poderia haver um pouco mais de cuidado. Bermuda horrível.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, desculpem minha rudez, mas onde está a cultura gay de vcs???
    O de listradinho que está com o casal é ninguém menos que Lorenzo Martonnie, o EX-boymagia da bessha fashion. É isso mesmo: no flagrante estão Marc e Harry (o casal) Lorenzo (o ex) e um loiro fofucho que nao conhecemos...

    ResponderExcluir
  6. O Marc Jacobs se veste muito mal! Tem que dar graças a Deus de ter conseguido fazer uma rede de amigos da alta que alavancaram o nome dele, pois sinceramente, o cara não dá uma dentro, Alexander McQueen! Ressuscita, meu filho!

    ResponderExcluir
  7. alguém já disse que alguém só fica com outro por interesse, seja ele afetivo, sexual ou financeiro. O resto é inveja.

    ResponderExcluir
  8. Volte a fazer filme harry e de preferencia dando esse cu, adoro ver vc dando o cu e se possivel mostrando depois o cu recém fudido bem aberto.....

    ResponderExcluir