sábado, 2 de junho de 2012

Miguel Rômulo de sunga na praia... exibindo o seu ...

25 comentários:

  1. CAVALO!

    É por isso que eu adoro caras magros e altos, geralmente tem meio quilo de pau AHAHHA

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que delicia de DOTE!!! chupva, dava, ai meu Deus, Morri e fui pro ceu mas voltei para a teraa, rsrs, Jesus que Delicia!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... que pirocão! Gente que delicia! Pau muito gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Não basta ser jumento, ainda é gatinho e novinho do jeito que eu gosto :P

    ResponderExcluir
  5. credo!!! tem um saco de areia dentro da sunga

    ResponderExcluir
  6. Delicioso!
    Curto esse carinha desde a época que ele ainda era pirralho!
    Baita volume! Mamava sem parar!

    ResponderExcluir
  7. Deliciosooo! Realmente parece ser grande!
    Ele ainda guarda pra esquerda...

    ResponderExcluir
  8. Putz, não tava reconhecendo ele, tive que jogar no google pra ver quem era. Que coisa, ta grandinho hein?

    ResponderExcluir
  9. Bem eu soul dessas que soh akreditoh vênus... Agora, que sintura eh akella??? E, mais, xupou a barrigah??? Tenho que ir, alguma coisa começou a apitar aki em my house...
    Bjo, me liga =)

    ResponderExcluir
  10. Isso duro deve fazer um estrago, daqueles de passar dias lembrando!

    ResponderExcluir
  11. Notem que se aproximar dar para ver a cabecinha, aliás CABEÇÃO da piroca! Delícia pirocudo! =P

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus isso que é dote!!

    ResponderExcluir
  13. Sou beeem mais o negão!!!

    ResponderExcluir
  14. Creio que seja um pouco de ilusão de ótica,porem ele tem um volume considerável,delicioso...na vdd tem um sacão msm(não é nem o pau),gora que é super gstosinho.

    ResponderExcluir
  15. homen e assim gatinho ,simples e super dotado , nao aquelas chatas do neymar,gustavo lima,e luan santana

    ResponderExcluir
  16. tem um saco de areia dentro da sunga x2

    Não to vendo nada demais ai...

    ResponderExcluir
  17. Dó dessas gays gulosas....Guri feio da porra!

    ResponderExcluir
  18. ow povo q se admira com qualquer voluminho, isso aí é pura ilusao de ótica e a foto favoreceu o rapaz...vai vi coisas mais volumosa e no entanto...kkk

    ResponderExcluir
  19. o volume dele já deu o que falar nas cenas finais da novela Pé Na Jaca Quando reprisarem, confiram. Parece ser pau pra mais de metro...será por isso que ele entrou na Globo com o pé direito? Caio Blat também está fixo lá...amor que fica é amor de... rica!

    ResponderExcluir
  20. Ninguém reparou no negão delícia que tá do lado dele.humm!

    ResponderExcluir
  21. Desculpa .... mas merece uma punheta caprichada .... TESÃO !!!!

    ResponderExcluir
  22. Não é ilusao e grande mesmo. Eu já vi. E grande posso garantir.

    ResponderExcluir