sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prefere um Macho com pelos ou sem ?

26 comentários:

  1. Tanto faz. O cara é gostoso e pronto.

    ResponderExcluir
  2. com pelos concerteza. muito mais charmoso e gostoso!

    ResponderExcluir
  3. Sem pelos logico imagine vc chupando o pinto dele com pelo.e melhor sem pelo.

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi pelo em pinto! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q eu saiba são nas virilhas e nos sacos

      :-

      Excluir
  5. Mesmo que não admitam, pelo deixa ele mais poderoso, mais gostoso, mais possessivo e mais desejado.

    ResponderExcluir
  6. Com pelos, mas não precisa ser um um urso.

    Certas áreas com um penugem são extremamente excitantes, devo admitir.

    Além disso, como ressaltou nosso amigo logo acima, nunca vi pelo em pinto. Logo, o que vier está ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Com pelos OBVIO. Muito mais macho!!

    ResponderExcluir
  8. Com pelos, porem sem essa barba, acho que uma barba por fazer só que ainda pequena deixaria ele mais sexy.

    ResponderExcluir
  9. Sem pelos.Lisinho fica muito mais gostoso.

    ResponderExcluir
  10. Sem os pelos. Como eu ja comentei aqui em outro post, pelos escondem o corpo dos homens, que é tao gostoso.Mas eu sei que esse é meu gosto e nao quero impo-lo a ninguem.

    ResponderExcluir
  11. só tira a barba e fica perfeito!

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto com barba e sem os pelos no resto do corpo.

    ResponderExcluir
  13. tanto faz é gostoso dos 2 jeitos... como ele chamaaaaa ?

    ResponderExcluir
  14. Bom, eu prefiro sem pelos.Um homem com o peito peludo pode ate ser charmoso e bonito, mas ainda assim eu prefiro liso.Mesmo porque eu tenho tara por umbigo, e os pelos tampam o meu fetiche KKKKKKKKKKK
    Fausto

    ResponderExcluir
  15. Perdao, eu quis dizer: os pelos tapam o meu fetiche
    Fausto

    ResponderExcluir
  16. eu gosto é de homem, portanto pode ser peludo ou liso que eu gosto do mesmo jeito.Tem gay que é igual mulher, cheio de chatice,se tiver pelo nao gosto ou entao, se for liso eu nao gosto.Ah tá! Eu quero é homem, esses detalhes em nada me interessa.

    ResponderExcluir
  17. com pelos mais sem barba ,ta parecendo noé .

    ResponderExcluir
  18. Depende! Se for essa "arquitetura" de pêlos, com certeza COM, mas como a maioria não tem pêlos assim e sim uma bagunça de pêlos, aí eu prefiro SEM, mas se for desse jeito, pêlos lisos, do peito até o púbis e pernas e rosto, aí eu piro!

    ResponderExcluir
  19. Pelas minhas contas - o resultado parcial até o momento é esse:
    Sem pêlos: 06 - Com pêlos: 11 - Tanto faz: 04

    ResponderExcluir