domingo, 17 de junho de 2012

Qual o motivo dos Gays viverem ?



Clarice


Porque os Gays continuam vivendo?

Tenho 25 anos, sou de Joinville e ultimamente vivo em um inferno astral. O que me resta no momento é apenas a saúde, os meus sonhos e expectativas já não existem mais, não sei mais o que fazer, não tenho mais forças pra levantar novamente e tentar. Estou sempre tentando, caindo, levantando, tentando e sem resultados.

Profissional

Escolhi um curso pra fazer que eu curto a área prática, mas na faculdade é só teoria, acabei perdendo o tesão e me enrolando para terminar, agora estou terminando o curso e estágio, não sei o que vai ser depois. Tento concurso público sempre e pra tudo, mas sabe como é neh, mais fácil passar na USP para Medicina.
Lado Profissional - 0


Amor

Sou enrustido e até hoje não me envolvi com ninguém. Pq? Pq os que eu acho, primeiramente querem sexo e depois conhecer a pessoa pra saber se ama ela. Sem falar também que a maioria dos Gays vivem atrás de ter um relacionamento com gente que tenha biotipo de Modelo, se você tem corpo e uma beleza normal, o máximo que acontece é uma transa, para o gay não ter que se masturbar, depois é tchau e nunca mais!

Alguns itens que travam eu me relacionar com alguém:

- Por eu ser enrustido, não mostro ou me abro com qualquer um, até ter certeza que ele quer algo sério.

- Por ser enrustido, arrumar alguém discreto para relacionar.

- Corpo: a maioria dos gays são exigentes. Além do meu corpo ser normal, ele tem algumas estrias por eu ter emagrecido demais, então sinto um pouco de vergonha e insegurança por isso.

- Ter aparecido até hoje apenas pessoas que só sabe conversar com você sobre o sexo, mas não demonstra carinho e nem amor.

Total: Amor - 0


Família

Enquanto depender deles eu nunca posso me abrir e contrar que sou gay, pois não sei como ficaria o relacionamento. E o que eu sei também que nem adianta se abrir para os pais, pq a maioria vai ignorar o fato do filho ser gay, e continuar vivendo como se ele fosse hetero mesmo.

E eu vou ter família algum dia? Sou enrustido, então vai ser dificil casar com um Homem... E casar com uma Mulher também não rola, apesar de ser ativo, não iria conseguir deixar ele ereto, sei disso pq já tentei com uma prostituta aos 18 anos.

Ter filhos próprios? De que maneira? Barriga de aluguel é possível no Brasil? Adotar além de ser burocrático demais, ainda mais para um Gay, já vi vários casos que o adotado se revolta depois com o Pai adotivo por não ser o seu verdadeiro pai (já é dificil aguentar o seu próprio filho, imagina aguentar a ingratidão de alguém que não é seu).

Família - 5,5



Futuro

Não vejo muito futuro!

Trabalhar a vida inteira para se sustentar e acumular algo que quem vai herdar vai ser parentes e não a sua própria família.

Viver numa sociedade que não te aceita, e se te aceitar (falsamente) vai ter sempre piadinhas por trás. Tem que ter vocação para ser a Geni, Madalena pra levar pedradas do povo.

Viver a vida inteira atrás de um grande amor, ter que transar com vários antes para saber se te ama depois, e mesmo assim, talvez não encontre! (antes fosse ir atrás de vários para experimentar só o sapatinho de cristal)

Esconder a vida toda dos seus pais o que você realmente é! Podem até dizer o contrário, mas a realidade é que nenhum pai quer um filho gay, pois os filhos é como os seus troféus que servem para exibir com orgulho para os outros, e em uma sociedade machista... E mesmo que eles te aceite, vão viver ignorando isso.

Futuro - Sem muitas expectativas.


Então é isso Clarice, ando tão désolé ultimamente. Sem forças,expectativas, sonhos e vontade para nada.

Vivo apenas pq eu nasci, não me suicidei ainda pq sou um covarde. Graças a Deus!

Ter nascido me estragou a saúde!

Abraço a todos.

V. F.





Olá, leitor!


O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?

Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida.

Tenho certeza de que no berço a minha primeira vontade foi a de pertencer. Por motivos que aqui não importam, eu de algum modo devia estar sentindo que não pertencia a nada e a ninguém. Nasci de graça.

Se no berço experimentei esta fome humana, ela continua a me acompanhar pela vida afora, como se fosse um destino. A ponto de meu coração se contrair de inveja e desejo quando vejo uma freira: ela pertence a Deus.

Exatamente porque é tão forte em mim a fome de me dar a algo ou a alguém, é que me tornei bastante arisca: tenho medo de revelar de quanto preciso e de como sou pobre. Sou, sim. Muito pobre. Só tenho um corpo e uma alma. E preciso de mais do que isso.
Com o tempo, sobretudo os últimos anos, perdi o jeito de ser gente. Não sei mais como se é. E uma espécie toda nova de "solidão de não pertencer" começou a me invadir como heras num muro.

Se meu desejo mais antigo é o de pertencer, por que então nunca fiz parte de clubes ou de associações? Porque não é isso que eu chamo de pertencer. O que eu queria, e não posso, é por exemplo que tudo o que me viesse de bom de dentro de mim eu pudesse dar àquilo que eu pertenço. Mesmo minhas alegrias, como são solitárias às vezes. E uma alegria solitária pode se tornar patética. É como ficar com um presente todo embrulhado em papel enfeitado de presente nas mãos - e não ter a quem dizer: tome, é seu, abra-o! Não querendo me ver em situações patéticas e, por uma espécie de contenção, evitando o tom de tragédia, raramente embrulho com papel de presente os meus sentimentos.

Pertencer não vem apenas de ser fraca e precisar unir-se a algo ou a alguém mais forte. Muitas vezes a vontade intensa de pertencer vem em mim de minha própria força - eu quero pertencer para que minha força não seja inútil e fortifique uma pessoa ou uma coisa.

Pertencer é viver. Experimentei-o com a sede de quem está no deserto e bebe sôfrego os últimos goles de água de um cantil. E depois a sede volta e é no deserto mesmo que caminho!


Mas existe um grande, o maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma. Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho. E com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma. Sou um monte intransponível no meu próprio caminho. Mas às vezes por uma palavra tua ou por uma palavra lida, de repente tudo se esclarece.

E o que o ser humano mais aspira é tornar-se um ser humano.

Desejo força para você, é apenas uma nuvem negra que vai passar.
E em relação a vida de um Gay, ela não é nada fácil, mas a vida de um Hetero é uma falsa alegria também.
A história sempre se repete, apenas os personagens é que mudam...





Email - bananasbusiness@hotmail.com



.

28 comentários:

  1. Eu tb acho que vida de hetero é uma falsa alegria, principalmente depois de casados.Eu nunca falei abertamente para meus familiares que sou gay, deixei que eles desconfiassem e depois tivessem certeza, pois nunca tive namorada e nem nunca fiquei falando que tal mulher é gostosa etc, e eles sempre me respeitaram. Qto a namorados, realmente os gays escolhem demais, isso qdo nao estao enrolados com alguma mulher, e como tem gay complicado por aí, meu Deus! a maioria so quer mesmo sexo, assim mesmo o cara tem que ter corpo gostoso, pau grande, ser jovem e segue uma lista de exigencias. Porem com tudo isso nao desisti, nao desisto e nem nunca desisterei da minha vida e da minha alegria,vivo pra me fazer feliz e isso ninguem tira, e se quer saber rapaz de Joinville, nunca tive namorado porque ninguem nunca me quis e estou em uma idade que acho dificil que alguem me queira.Mas eu me quero e muito e por amor a mim mesmo decidi ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. ah meu.. vá se resolver. Fica aí de mimimi, arrisque-se.. quem disse que a vida é fácil? -_-'

    e o fracasso da tua vida é, primeiramente, culpa sua.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anônimo, você está mal resolvido com seu corpo e com sua sexualidade. Além disso, pelo que entendi você não consegue ver o lado positivo das coisas. Vá atrás de construir sua vida, de virar um profissional foda, se não deixar como legado filhos, deixe sua memória, seu trabalho...

    Sou gay e apesar disso estou construindo a minha história, fazendo aquilo que eu gosto de fazer, crescendo na minha profissão, estudando, ganhando meu dinheiro, fazendo minhas viagens, curtindo meus hobbies...

    Você está olhando demais para fora e pouco para dentro de você mesmo, está querendo ir atrás de fazer coisas para o mundo ver e querer você bem, porém não está fazendo para dentro de você o bem.

    Acho que acima de tudo, heteros e gays, precisamos ser independentes, autônomos, gostar de nós mesmos antes de tentar preencher o que nos falta com o mundo exterior.

    Se você visse o mundo dessa forma, saberia que você é especial do seu jeito, e que as pessoas que entenderem isso só se beneficiarão. Mas você tem que querer, tem que buscar melhorar para VOCÊ em primeira instância, e depois para os outros.

    Sugiro uma terapia...

    ResponderExcluir
  4. Acredito que esse papo de "quero ter uma vida feliz" é furada.
    Se vc olhar atentamente para os acontecimentos ao seu redor, vai ver que é muito difícil ter uma vida levemente estável em todos os sentidos.
    Vitimizar-se tb não é uma escolha coerente. Por exemplo, colocar homossexuais, negros e deficientes como vítimas sociais nunca deu nenhum resultado efetivo no campo das mentalidades.
    A compreensão das situações de cada um é atitude muito mais positiva.

    Vivemos procurando dar sentido às coisas para dar sentido a nossa vida. E o pior, não suportamos a possibilidade da vida não ter sentido.
    Acredito que mesmo que não tenha, podemos sim sermos mais compreensivos, respeitosos com o outro. Aprimorar a consciência. Sem grandes ambições tb. Não é pra ser santo. É pra ser ciente das coisas e tentar torná-las menos complicadas e difíceis.

    Agora, entrando na vida pessoal do rapaz da carta, acho que ele deveria rever algumas posturas e fazer um pouco de análise(msm que não seja com um profissional, tente sozinho).
    Pra mim, a questão de ativo/passivo , hetero/homo não tem cabimento.
    Antes de tudo somos sexuais e creio que aproveitar(com consciência) do substrato humano é o que há.kkk.
    Tb não é pq uma pessoa quer fazer sexo casual que ela é suja ou não valha a pena.
    Comecei a pouco tempo no espaço de flerte e namoro,mas vejo que na minha cidade(Campinas)a maioria das pessoas não tem intimidade com seu próprio corpo e já partem pra cama seguindo um script mental pré-formulado. Só para ilustrar, peguei um cara há 3 meses e fui p/ cama com ele. A foda pareceu aqueles filmes pornos gays bem baratos que ninguém cede intimidade a ninguém. Foi muito ruim. Via-se nitidamente que ele só substituiu a mão dele por mim, pois nem ligou se eu tinha gostado ou ñ. Eu, pelo menos, me esforcei um pouco para que ele gozasse e tals.

    E essa estória de "já é dificil aguentar o seu próprio filho, imagina aguentar a ingratidão de alguém que não é seu." Vc não tem juízo, né?
    Filho não é pra qualquer um não. Não é pra compensar suas aflições e perdas. Isso é papel de animal de estimação.
    Outra coisa, não se paute pelos outros. Leia coisas mais concretas. Tá na hora de vc ver uns vídeos que tem no site da CPFLcultura, chamado Café Filosófico. Vê se abre a cabeça um pouco. "Quem não tem cérebro poroso não vai adiante não".

    "Não vá levar tudo tão a sério, sentindo que dá deixa correr, se souber confiar no seu critério nada a temer. Não vá levar tudo tão na boa, brigue para obter melhor, se errar por amor Deus abençoa, seja vc"

    A vida é difícil bebê.

    ResponderExcluir
  5. Ei, amigo de Jlle, o mundo está cheio de gente bacana e interessante... ainda que pareçam minoria, tem muito cara carinhoso, inteligente e bem humorado por aí. Aproveitando fragmentos dos dois comentarios anteriores: "viva para se fazer feliz" e "continue procurando, arriscando...", vale mais arriscar um dia de aventura do que vivem cem na fossa...
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Ei, amigo de Jlle, o mundo está cheio de gente bacana e interessante... ainda que pareçam minoria, tem muito cara carinhoso, inteligente e bem humorado por aí. Aproveitando fragmentos dos dois comentarios anteriores: "viva para se fazer feliz" e "continue procurando, arriscando...", vale mais arriscar um dia de aventura do que vivem cem na fossa...
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. Gato. É difícil pra vc e pra milhoes de gays pelo mundo.

    Quanto aos homens, faça como eu. Satisfaça-se sozinho, com os homens da net. kkkkkk Eu não tenho coragem de me relacionar com outro homem. Por isso tenho um monte deles arquivados no pc. kkkk vai por mim, os virtuais são melhores.

    Quanto aos conrcursos, é difícil pra vc e pra todo mundo. Vc já parou pra pensar se vc está estudando, se dedicando o suficiente?

    Pense: às vezes as soluções estão em nós mesmos.

    Mas não te julgo. Compreendo sua dor em ser gay, pois eu sinto a mesma dor, sofro na pele também. Mas fazer oque? a vida tem que seguir.

    ResponderExcluir
  8. Nossa parece que li minha vida narrada por outra pessoa, e vi a real inércia em que vivo ...

    ResponderExcluir
  9. é muito fácil fazer drama. pelo que vc conta vc tem saúde, pais, condições de fazer uma faculdade então valorize isso primeiramente! ser gay é dificil por causa do preconceito mas se for analisar a quantidade de pessoas que tem infinitos problemas, isso nem se compara. além do mais, a homossexualidade nao é nenhum problema, pois vc pode sair, namorar, beijar, ter orgasmo enfim. como qualquer pessoa, como qualquer heterossexual. viva a sua vida, valori-se, vc é jovem, imponha quem vc é pelo seu caráter, sua inteligência, sua sensibilidade. se vc nasceu, se vc está vivo é por algum motivo bom. seja uma pessoa importante na vida dos outros e na sociedade como um todo. sorria, tenha alegria de viver, procure o amor e procure fazer bem pras outras pessoas. é isso, abração. Luiz Fernando

    ResponderExcluir
  10. O anonimo das 18:37 nao acredita em felicidade porque é o pessimismo em pessoa.Credo! Urubu!

    ResponderExcluir
  11. Dor em ser gay? Minha gente, o vcs deixaram fazer com a cabeça de vcs?
    O desejo é muito mais complicado que ser ou não ser gay.
    O que vale é vc entender que não há normalidade nem na natureza nem na sociedade. Há pluralidades e individualidades.
    Se a família não aceita ou nem sabe, liga o foda-se.
    Vivo com pessoas que gostam de mim.
    Já larguei minha família de mão a um bom tempo.
    Parem de pensar que a "família é o coração da sociedade". Esse clichê infame.

    Isso tb de "sou vítima e tantos outros gays tb são" é muita infantilidade.

    ResponderExcluir
  12. eu acho q vc deve tentar pegar uma mulher e casar com ela e ter filhos. qdo for transar com ela pense em um homem bem bonito ou q vc goste. Fecha o olho e vá...
    boa sorte sinceramente!

    ResponderExcluir
  13. Mulher não gosta de homem, gosta de dinheiro. Gay não gosta de homem, gosta de pau. Mas cara de boa, é meio "balela" falar isto, porém.. tudo tem seu tempo. Tu tem que se abrir para novas expectativas, é "soda"? Sim, mas se ao menos tentar um dia algo consideravelmente bom pode acontecer. "Open your heart and clean your mind". Melhoras e que tu continue com bastante saude! :)

    ResponderExcluir
  14. Casar com uma mulher sendo gay sinceramente é o mesmo que suicidar, eu nao teria saude psicológica pra aguentar essa mentira, além de ser muita cafajestada com essa coitada que estaria sendo enganada. O primeiro anonimo tem razao:Como tem gay complicado por ai!
    E quer saber, qto drama por ser gay, ah! Nao sou tao fraco assim nao, sou gay e gosto muito disso! Preconceito TODAS as pessoas sofrem por um motivo ou outro. Se me perguntassem: Vc quer deixar de ser gay? Eu responderia:NAO! To satisfeito sendo assim, obrigado.Mesmo porque acho os homens hetero tao boboes, tao "capachinho" das mulheres.E tenho dito!

    ResponderExcluir
  15. Velho, pense como eu, eu estou com os mesmo “problemas” que você porem a diferença entre nós é como lidamos com ele.
    Ao contrario de você eu sempre vejo os lados positivos das coisas, creio que eu só consigo fazer isso por eu tive um excelente professor de filosofia que é psicólogo também, ele me disse uma vez há 2 anos atrás (hoje tenho 19), que o grande problema da humanidade é a autopiedade.
    Você quer se sentir melhor? Vá a uma instituição de com pessoas com câncer, um abrigo para animais, um asilo e veja como os seus problemas são tão mais superficial comparados aos deles, você só será feliz no dia em que você aprender a parar de ter pena de você, não se faça de vitima, já não basta os outros tendo pena de você, “ai coitadinho dele, a OPIÇÃO sexual dele é gay (você não sabe como isso me irrita)”.
    Todos temos problema e ferramentas que nos possibilitam a dissolução dos mesmos.
    Eu sou espírita não praticante nunca fui há um templo/igreja mais me considero, pois eu conheço um pouco sobre ela e gosto do modo que eles pensam. Você nasceu por um motivo tenha certeza disso, e agradeça a seu/seus anjos da guarda por não permitir que você acometa tal ato absurdo.
    Uma das melhores frases que eu já vi apesar de simples ela é forte: a felicidade está logo à frente, basta você querer alcança-la, ninguém vai fazer isso por você. Já não basta você ter que procurar a sua felicidade, e você ainda tem que ajudar os outros?
    Fui e sou muito criticado pela minha futura profissão (profissional do sexo - mentira, cantor mesmo), mais mesmo assim não vou desistir, pois essa é minha vida e quem decide se ela é boa ou ruim sou eu. Descubra algo que você gosta de fazer, pratique exercícios físicos, apesar de no começo ser um pouco mais difícil é uma ótima forma de relaxar e ficar de bem com sigo mesmo, faça o que você gosta... Se você gosta de jogar bola vai, ou nadar ou fazer musculação (total apoio), só não fique parado. Reserve um tempo para ir ao cinema, teatro, zona, qualquer coisa que faça você ter animo.
    Espero ter ajudado você cara e torço por melhoras mesmo em conhecer você, mais creio que você já esta meio caminho andado, pois já pediu ajuda, e essa é a parte mais complicada.
    p.s. desculpa pelo texto. Guilherme-sp

    ResponderExcluir
  16. Eu não sei se isso te conforta, mas tirando a parte de ser enrustido pra família e ter 19 anos eu estou na mesma :( pior q to tão triste por isso sabe.. a vida tá passando e eu não to fazendo nada por insegurança, medo, falta de sorte e tudo. eu tento mudar, mas é muito difícil. sou deprimido =/ espero q vc fique bem.

    ResponderExcluir
  17. 1º tenho de repetir isso: "Nossa parece que li minha vida narrada por outra pessoa, e vi a real inércia em que vivo ..."

    Precisamos ver SEMPRE o bom das coisas, já ki Deus nos criou diferrentes e Ele é bom n existem coisas só ruins. É questão de saber lidar com vida. N sei se um dia vou me assumir, mas de uma coisa eu sei vou fazer o ki eu axo bom e certo pra mim, ja pensei muito assim: n faço isso pq fulano vai dizer, n faço akilo pq mainha n vai gostar, akilo outro tal pessoa vai mangar. As pessoas devem se fazer o bem sem prejudicar os outros e daí ki vc á gay?, e daí se vc é inrrustido?, e daí se vc usa roupas diferentes?, a VIDA é sua e dela vc faz o ki kizer. PRECONCEITO cada um faz o seu.
    Tem muitos gay, ki são realmente homens de verdade pra se assumir e isso eu adimiro de mais, mas eu n posso fazer o mesmo pq eu sou diferente deles. É a DIFERENÇA ki rege o mundo, se n nos n estariamos aki.

    O ki importa é ki eu tenho CARATER, DOIS BRAÇOS, OLHOS KI ENXERGAM, PESSOAS KI ME AMAM, PERSSONALIDADE... N importa o ki os outros axem, digam e blablabla.

    E sobre os heteros serem capachos das mulheres, o mundo é delas. Não há nada mais perfeito do ki elas. Ai, como eu gostaria de me atrair por elas

    ResponderExcluir
  18. "Não há nada mais perfeito do Ki elas", nao concordo mesmo!Em sua maioria são bem chatinhas e mandonas.

    ResponderExcluir
  19. A pessoa q pensa em suicídio quer acabar com a vida e não com a dor. Supere a Dor! Desenvolva algo, pense, se esforce...
    ______
    POnto 2:
    Quero fazer contato com o Guilherme de Sp (anônimo 18/06 - 02:47), como faz?

    ResponderExcluir
  20. Qual o motivo dos gays viverem?

    Amar, ser eles mesmos
    não importa a sociedade
    avida nao é facil nem para os heteros
    apenas de formas diferentes
    psicologo pode ajudar!!

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente, se existice um jeito de me tornar hetero isso, com toda certeza, resolveria a minha vida....

    ResponderExcluir
  22. Olha eu só tenho 16 anos, nem conclui o ensino médio ainda, porém me vejo num futuro onde eu estarei feliz, com um bom emprego, amigos, me vestindo do jeito que eu gosto e tudo que eu sempre quis, relacionamentos é algo realmente supreendente, eu nunca tive nenhum, mas eu meio que gostava de um menino da minha sala, eu sabia que ele já tinha feito alguma coisa com outro homem, mas por insegurança e por me achar feio não fui atrás dele até porque ele diz que ama uma menina desde a 5ª série e que ela nunca o quis, ele tbm ficou com uma amiga minha e talz. Hoje ele está sozinho, mas há pouco tempo ele estava namorando um garoto de seu colégio antigo e isso me deixou meio confuso, mas tudo bem, o namorado dele era o sonho de qualquer: um bonito, carinhoso e que o amava, não tinha um corpo sarado como muitos preferem, mas era bonito e por algum motivo eles se separaram, eu até hoje não sei porque, mas que o ex dele continua a gostar dele disso tenho certeza. O que há na mente de alguns para perder alguém tão perfeito? Eu acabei ficando meio que apaixonado pelo ex dele, enquanto que ele nem penso mais. O fato é: muitas vezes nós que não damos o valor correto às pessoas que nos amam de verdade para ir atrás de alguém que você goste, para mim não importa ser ou fazer feliz o que importa é ter alguém que me valorize e que goste de mim.

    ResponderExcluir
  23. Entendo perfeitamente o autor... me vi na maioria dos pontos... A maioria dos caras gays, não dão importancia pra ter uma vida amorosa, e construir algo firme. Desculpa, mas é a realidade que percebo, e não tenho nada contra isso, só é dificil encontrar alguem como o V.F., um cara discreto e que pense da forma que ele. Eu aqui na minha cidade encontrei um só, e olha que ele nem daqui era, veio a estudo, e minha cidade nem é tão pequena... Mas não confundam quando eu falo em vida amorosa, com vida sexual... vida sexual ativa é o que a maioria dos gays tem, é só sexo, e deu. Quem pretende ter alguem pra crescer e ter algo mais firme, na maioria das vezes fica sozinho "a ver navios". Mas felizmente uma coisa que descobri com o tempo, e que me faz ver um farol no final do tunel, é que existe SIM caras como eu, como o V.F, seja em outra cidade, ou outros estados, ou outros paises, mas existe... Em um ponto concordo com alguns dos comentarios, se investirmos em nós mesmos, podemos seguir adiante, e de repente conhecer um cara que va valer a pena ter uma relação mais forte. Eu vejo também que a maioria se importa absurdamente com o corpo, como se a relação se desse só com o corpo, eu descarto na hora qualquer um que venha com esse papo, e nem é insegurança, eu gosto de mim, mas é porque se estão preocupado só com o corpo e não com o que eu penso, ou sou, então pra mim não vale a pena, não sou "carne em açougue". Obvio que não vou ser hipocrita e dizer que qualquer corpo ta bom, não é por ai, gosto de caras altos, por exemplo, mais altos que eu, e não me atraem gordos nem muito fortes, mas o rosto é o que me chama atenção de fato. Não estou fazendo critica direta a ninguem, só falo o jeito que percebo as coisas, e admito que fico contente em ver relatos como a do V.F, mesmo que seja de uma forma mais melancolica, pelo menos percebo que tem caras por ai que querem algo mais sério, caras diferente da maioria, caras que eu gostaria de encontrar com mais facilidade por ai... mas como dizem que tudo que vale a pena é mais dificil, estou na luta. E um recado pro V.F, não perde a fé cara, eu sei que tudo parece confuso e dificil, mas temos que ter esperança, e procurar viver a vida olhando de um jeito mais simples, pensando num futuro, mas vivendo o melhor possivel no presente. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  24. Olá pessoas,

    Quantos temas poderia abordar com vcs, mas acho que o fator de maior relevância se chama VIDA. Como sou grato ao Criador por existir, ter forças para correr atrás dos meus sonhos. Quero dizer que amo muito vcs, e sei o quanto é difícil lidar com as questões aqui apresentadas, mas nunca desista da vida, como diz Roberto Carlos, "se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi" rsss, torço muito por cada um de vcs, e quero ressaltar que algumas ações aqui mencionadas não são alternativas seguras, como procurar relacionamentos virtuais ou se satisfazer por meio de vídeos, isso apenas vai gerar um ciclo vicioso o qual vc irá sustentar. Temos uma cruz isso é fato, mas como alguns colegas citaram, a sociedade como um todo enfrenta dilemas diariamente. Portanto não seja hipócrita a ponto de viver uma mentira.
    Algo que tenho notado em vários relacionamentos, são as relações extraconjugais, que são uma forma de alimentar seu homem interior. Portanto seja vc mesmo, não viva uma farsa, e se tiver a força de uns que ví aqui, corra atrás dos seus sonhos e viva "sozinho", o Criador sempre estará ao seu lado, Ele te entende, ama independente de qualquer coisa, e quer o melhor para todos nós, bom seria se tivesse sites com conteúdo voltado para essas questões sociais, sem os conteúdos de sexo rsss, e respondendo a pergunta do tema aqui apresentado.

    VIVEMOS MAIS PORQUE:
    PREFERIMOS FICAR SOZINHOS A VIVER UM TEATRO
    CUIDAMOS DO NOSSO CORPO
    PRIORIZAMOS OS ESTUDOS, A VIDA PROFISSIONAL
    TEMOS HÁBITOS ATÍPICOS À SOCIEDADE GERAL
    O CRIADOR NOS AMA, E ENTENDE NOSSOS SENTIMENTOS E LIMITAÇÕES.

    É isso aí galera, gostaria de estar junto com todos vcs, e poder conversar o dia inteiro sobre todos os fatores negativos e positivos em comum, mas como vivemos essa vida de identidade oculta, muita felicidade e paz para todos nós. Abraço.

    ResponderExcluir
  25. Nossa deves estar cansado de ler tanta coisa, mas se esforçe um pouco mais, q só através do esforço conseguimos as vitórias:Acorda! Desperta do teu hipnotismo e vem juntar-se aos que tem vontade. Junta-te àqueles que gostam de viver e de trabalhar pela vida. Sai do marasmo, da inoperância, da acomodação, do conformismo. Não devemos nos conformar com o mundo. Devemos através de nossa vontade, o transformamos! Quantos de nós vivemos uma vida inteira paralisados e encantados com as nossas limitações? O poder limitante de uma lesão orgânica ou psíquica exerce uma ação estupefaciente sobre o nosso cérebro. Identificamo-nos com a nossa doença e passamos a dizer: sou asmático, sou cardíaco, sou hemiplégico, sou depressivo. E habitualmente nos identificamos com as nossas doenças com uma finalidade específica. Não há perda sem ganho. Ninguém fica enfermo e perde apenas. O estado de auto-piedade paralisante nos promove a uma condição diversas vezes favorável ao nosso ego. Estamos dispensados de diversas necessidades do gênero humano: trabalhar, lutar, progredir, ler, orar, crer, ter fé, ter esperança, alegria, compreensão, empatia, simpatia, amabilidade... tudo por que não temos este ou aquele órgão, por que estamos sem esta ou aquela função orgânica. E existem exemplos dos que superam suas limitações. Stepehn Hawking, um dos maiores físicos de todos os tempos, só pode mexer um dedo, por causa de uma Esclerose Lateral Amiotrófica. Os atletas hemiplégicos disputam as para-olimpíadas, jogam basquete, vôlei, nadam, correm. Não têm auto-piedade.
    Jesus questiona ao hemiplégico: "Queres ficar curado?"
    Não há registro nos quatro evangelhos de Jesus Ter perguntado se o doente gostaria de se curar. Apenas um! Queria?
    Parece que não tinha tão intensa vontade, pois este não respondeu prontamente que sim, senão que acusou os demais de não ajudá-lo. Jesus então, mesmo diante de tal desolação, ordena-lhe: "Levanta, toma a tua cama e anda!" Não está escrito que Jesus falou brandamente, mas com autoridade. Ordenar que se levante é ao mesmo tempo curar o corpo e o espírito estagnado na paralisia psíquica.
    Amigo, seja forte, quando perceberes q está sendo egoísta ficarás muito feliz, pq nesse momento estará encontrando aqueles q esperaram pela sua companhia muito tempo, enquanto te encontravas na auto-proteção do recolhimento... Fique Bem!

    ResponderExcluir
  26. Não generalize, nem todos carregam esses esteriótipos que você citou, apenas você não encontrou o diferencial, e talvez você possa ter encontrado e perdeu por colocar tantos problemas pra poder se relacionar com outro homem, a vida é isso pow, temos que vive - la sem medo, pois quando formos embora temos que ir, mas felizes por que conseguimos realizar tudo que queríamos, tudo isso sem medo, sem preocupação e apenas com um pensamento na cabeça... ser feliz!

    ResponderExcluir
  27. É preferivel ser gay do que ser hetero com o pau pequeno. Grandes amores e grandes amizades, envolvem grandes riscos. Se vc não se arriscar, não tiver talento, inteligencia e coragem, vai se fuder mesmo, seja gay ou hetero. A felicidade não depende somente de sexo. Depende de como vc vê a vida e as coisas.

    ResponderExcluir