terça-feira, 5 de junho de 2012

Que Popozão esse Jogador tem!

21 comentários:

  1. Amo jogadores de futebol , comeria todo este , sem me cansar ! O bunda gostosa !

    ResponderExcluir
  2. E a bunda daquele Hulk jogador da seleção brasileira vcs já repararam?? Enorme! Uma delícia!

    ResponderExcluir
  3. Gente,sem comentários.. só apreciando mesmo haha! :p

    ResponderExcluir
  4. Pô bananas pq vcs não colocaram o nome dessa gostosura?quem é o cara?é brasileiro ou estrangeiro?gamei nessa bunda dele.essa posição q ele está é demais parece q está pedindo p/ser enrabado e como eu faria isso deliciosamente!

    ResponderExcluir
  5. que bunda gostosa e gulosa da para eu ficar dietada nela ela etão fofinha.

    ResponderExcluir
  6. Nossa metia até o talo. Ou pedia pra ele me meter o cara que tem corpão esse eo pau pfv me fode

    ResponderExcluir
  7. Isso nao é uma BUNDA, é um RABO delicioso, meteria com um cara desse a noite toda. Isso deve ter um CACETE bem gostoso!!

    ResponderExcluir
  8. Estou procurando uma foto decente da bunda do Hulk e não achei nada ainda. Além de bonito ele tem uma bunda fenomenal.

    ResponderExcluir
  9. Pence num cuzao gostoso!

    ResponderExcluir
  10. Amo Cuzões como esse.

    ResponderExcluir
  11. esse daí é o hulk genteeeee

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus... Que corpo perfeito!!! Ele e muito gostoso..

    ResponderExcluir
  13. Que bunda que corpo. :-D

    ResponderExcluir
  14. Geeeeeeennnnnntttttteeeee! Quero ver o Hulk do jeito que ele veio ao mundo PELDINHO! Esse Homem e"Gostoso de mais, Eita Paraibano da RABO Gostoso! Na quele CUZINHO do Hulk eu CHUPARIA com maior PRAZER.

    ResponderExcluir
  15. Please somebody knows the name of that guy?

    ResponderExcluir