sexta-feira, 15 de junho de 2012

Roni vai se casar com Suellen em Avenida Brasil. Namoro gay na novela só no fim de julho


Um novo casal vai se formar na trama da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Trata-se de Roni e Suellen. O convite de casamento vai partir de Roni. Começam a surgir boatos cada vez mais fortes sobre a homossexualidade de Roni, que acaba se incomodando com o falatório. Para despistar os boatos, ele vai pedir a periguete em casamento. Já que Suellen está em perigo de ser deportada para Bolívia, onde nasceu, ela aceita o pedido.

"Quer apostar que seu pai ia ficar tão feliz que ia te dar tudo que você sempre quis: o apê, um carro, mesada alta. Garante teu lugar no céu, do lado do Senhor, Roni. Casa com essa menina!", aconselha a mãe do moço, Dolores (Paula Burlamaqui).

Roni estava em vias de assinar contrato com um time maior que o seu, mas por conta dos boatos sobre sua homossexualidade, ele é preterido. "Casando comigo, você pega cidadania brasileira e não precisa ser deportada pra Bolívia. Casando, eu ganho um apê do meu pai e saio de casa. Sem falar que economizo mil problemas na minha carreira, com o pessoal do bairro que fala que eu sou gay, com todo mundo!", afirma ele ao fazer o pedido.

Suelen aceita, os dois trocam um beijo rápido. Suelen vai tentar conquistar o rapaz na cama, mas ele não vai querer saber. O relacionamento entre Roni e o irmão da Tessália só vai engrenar a partir do fim de julho.

Fonte: Uol

2 comentários:

  1. Já vi tudo, mesmo que haja o tal romance gay, vai ficar aquele joguinho de sedução entre a periguete e o gay e eles vão acabar fazendo sexo e por fim se apaixonando.

    ResponderExcluir
  2. Joao Emanuel Carneiro, o autor da novela, vai fazer igual ao personagem gay do Iran Malfitano que deixou de ser gay e se casou com a personagem da Deborah Secco. Agora é o Roni com a Suellen. Agora eu pergunto: Por que esse FDP desse autor não coloca o personagem como bissexual? Gay que deixa de ser gay so se for ele ou alguem da familia dele!

    ResponderExcluir