domingo, 17 de junho de 2012

Você você você quer? Você quer? Você quer meter? ME-TER?

Não assisto novela da Record porque tem muita putaria e palavrão, minha religião não permite!

A Record vai queimar no fogo do inferno por ficar mostrando cenas de sexo para a Família Sagrada Brasileira!

9 comentários:

  1. Tirando essa cena nunca vi nada de diabolico na record, e vc disse que sua religião não permite isso, ela permite que vc seja gay então?

    ResponderExcluir
  2. Esses pastores.... bem sem comentarios, ou melhor, querem audiencia e com isso mais dinheiro. Evangelicos, em sua maioria, sao hipocritas, pregam uma coisa mas nao agem de acordo com aquilo que pregam. Sinceramente detesto a maioria deles, pra mim sao pseudoreligiosos. E muito me espanta gay evangelico defendendo a record, isso que eu chamo de bizarro.

    ResponderExcluir
  3. Tenho que vir a estar defendendo minha querida rede Recorde! Esse tipo de sena é apenas mas uma manifestasão do diabo (amarrado 3 vezes)! Vem apenas a confirmar que precisamos estarmos sempre atentos, orando, ungidos em cristo, pois o capeta (amarrado!) consegue chegar até nossas na abençoada rede Record. Não sou gay, entro neste site apenas para orar pelas almas dos pecadores.

    ResponderExcluir
  4. É certo que o blog não é limitado somente para o público gay, mas por favor o que essas pessoas vem fazer aki?! Zuar nos comentários??

    ResponderExcluir
  5. Jorgeson, vc é um gay enrustido.,..comece a horar pela sua alma então...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. "Não sou gay, entro neste site apenas para orar pelas almas dos pecadores."

    Não sei se foi sarcasmo ou não, mas vou dormir rindo. KKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Jorgeson. Se você for gay, eu é quem oro por você. Pois o conflito deve estar grande dentro dessa sua cabecinha.
    Se não for (não acredito mas...) agradeço pela preocupação. Não sei quanto aos colegas, mas eu sou inteligente e vivido o suficiente pra discernir coisas boas de ruins. E religião na minha vida não está entre as coisas boas. Pra algumas pessoas ela pode funcionar perfeitamente. Já passei por muitos altos e baixos e nunca precisei disso. Desculpas e obrigado pela valorosa boa intenção (não é?).

    ResponderExcluir
  8. Todos vc qee sao evangelicoss estaao loucos paraa darem o cusinho isso qee eeer verdadeee ' !
    Vao ao menos meter o dedo no xiri ou no cu bando dee porraaa '
    acho qeee o mundo eer democratico para qm qeer qee sejaa expressaaar oqee qeeeer ' CARAAAAAAAAAAAALHO

    ResponderExcluir
  9. Sei que o blog é pra todos os tipos de pessoas, digamos assim, porem tem "aparecido" por aqui cada figura estranha! Uma mulher doida (só pode ser) fanzoca de Luan Santana, ofendendo os gays para poder defender o machao Luan, detesto essas fas que nunca enxergam nada, parecem aquelas mulheres que se casam com gays achando que um dia eles virarao hetero. Alem disso, evangelicos mais doidos do que eles ja sao querendo nos converter! KKkkkkkkkk

    ResponderExcluir