terça-feira, 24 de julho de 2012

25 Tipos de Pênis!

31 comentários:

  1. Afasta esse roqueiro de perto de mim! Detesto pêlos (a la Cláudia Ohana) na região do púbis e ânus...

    ResponderExcluir
  2. ESSES DIAS ATRÁS PEGUEI UM CARINHA QUE TINHA UM PENIS MUITO ESTRANHO.... NÃO SABIA COMO NOMEA-LO E AGORA VENDO ESSES 25 TIPOS DE PIROCAS EU O IDENTIFIQUEI COMO "INDECISO".... KKKKKKK ERA IGUALZINHO.... KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. aqui no rj da mais é o fedido com roqueiro e direito!!!!
    os caras transam com voce e na hora do oral,quase sai vomito de tanto sebo e gosto de mijo!!!!!!!!
    temos que implorar por um banho antes!ja ouvi varios casos assim tambem!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O meu é um:

    Tímido
    Avantajado
    Desequilibrado
    De esquerda

    Não é porque é meu não, mas o bicho é bonito. HHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu tb queroooo....deve ser uma delicia .Eu adoro chupar rolas...kkk

      Excluir
    2. Eu adoro alguém quer me dar um pau para eu chupar por favor se alguém me desce eu iria goza muito...

      Excluir
    3. Eu dou o meu,vc quer??Garanto que nao vai se arrepender...

      Excluir
    4. Eu quero!Me diz qual teu face q t mando convite

      Excluir
  5. O meu é tímido, sacudo, roqueiro.

    ResponderExcluir
  6. O Meu é, Avantajado, Multi-Etnico, De Esquerda,Arrogante

    ResponderExcluir
  7. O meu é o regulado sacudo

    ResponderExcluir
  8. O meu é bem perigoso!!!

    ResponderExcluir
  9. O penis do meu marido é uma delicia .,é o mais gostoso que eu jâ chupei e já comi em toda minha vida. se eu podesse,não sairia de cima .

    ResponderExcluir
  10. Postem a foto e classifiquem embaixo! Muito mais divertido, nao?! Topam?!?

    ResponderExcluir
  11. O meu ta + pra latinha,qqnd em repouso, e avantajado dpois.
    Estou a procura de mulheres q gostam coisa...

    ResponderExcluir
  12. Gente meu namorado tem um tico tao bom que me leva ao ceu quero sexo toda hora!

    ResponderExcluir
  13. o meu e animado e bem grande!!

    ResponderExcluir
  14. O meu e animado e bem grande!!!!!

    ResponderExcluir
  15. O meu é Desequilibrado, de esquerda...
    Tem 16cm, bem gostosinho

    ResponderExcluir
  16. Pênis é muito bom!
    Qualquer tipo, menos o postiço!
    Eu sou roqueiro de direita tímido.

    ResponderExcluir
  17. Animado avantajado sacudo

    ResponderExcluir

  18. A maioria são timidos, pensei em retirar o excesso de pele por achar que não era normal. Mas me incomodo que nem sempre quando ele fica avantajado ele retrai a pele toda, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  19. Já deixei Rockeiro, hoje está mais para timido, avantajado e animado. Bom de chupar 15,5 cm encaixa em qualquer boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa o meu é 15,5, sou virgem. Disposto a tudo. To cansado de ver vídeo quero partir pro ataque.

      Excluir
  20. Pau de direita atrapalha na hora do sexo,o meu é meio torto ,alguém ja transou com um desse tipo?

    ResponderExcluir