domingo, 22 de julho de 2012

Emiliano D'ávila só de sunga na praia

11 comentários:

  1. esse cara é meu sonho de consumo (y)'

    ResponderExcluir
  2. Pqp... Isso que é homem mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito gostoso delicioso. Tem jei to de homem corp o de homem só a voz que é meio estranha.

    ResponderExcluir
  4. Todo gostoso, inclusive na voz e no jeitinho de falar...

    ResponderExcluir
  5. Voz de HOMEM também, fya. Estranha é a voz do Giane, apesar de eu admira-lo...

    ResponderExcluir
  6. Esse homem é muito lindo. Sem comentários.

    ResponderExcluir
  7. delicia de homem... pra ficar perfeito faltou depilar esses pelos! Antes que os criticos rebatam falo que é apenas a minha OPINIÃO ok.

    ResponderExcluir
  8. Pois pra mim está ótimo, homem sem pelo fica mais pra Ariadna.

    ResponderExcluir
  9. Meu filho, pra Ariadna falta muita coisa!

    ResponderExcluir
  10. suas vadias, vao dar vao, é horrivel andar com ele e essas putas falando alguma coisa, da vontade de dar um tiro

    ResponderExcluir