terça-feira, 10 de julho de 2012

Gustavo Lima sem camisa

9 comentários:

  1. Pobreza pega! PEGA!!!

    Hum, biba PODRE, essa modinha de fazer a fina na net mal começou e já tá ultrapassada. Deixa de ser ridícula, vc e todas as outras que vierem a postar coisas do tipo: "ele tem cara de pobre" ou "cafuçu".
    Ai, nada mais "pobre" que bixa mal amada que descarrega suas frustrações no ANONIMATO da internet.
    Ah se a gente pudesse ver a carinha de cada biba que posta aqui...

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito tesão nele...agora q ele esta forte fikou deliÇioso!
    Tuel.

    ResponderExcluir
  3. Mais ridícula é a barraqueira mal nascida se estressando para defender um cara que nem conhece e que ainda canta coisas pavorosas. Aliás pensando bem, as duas criaturas combinam, afinal de contas só uma coisa muito pão com ovo para gostar de um brega que põe o próprio nome no refrão das músicas e fica berrando onomatopeias sem sentido e sim, ele sempre terá cara, cabelo e atitude de pobre e não há absolutamente nada que você possa fazer para mudar isso!

    ResponderExcluir
  4. concordo ele mesmo com todo seu dinhero continuara com a cara de pobre

    ResponderExcluir
  5. Ker dizer q agora quando alguem fica rico a cara tb tem q ficar eh!!??
    Eita q viado nao tem mais o q inventar ahrggg....

    ResponderExcluir
  6. Aff! Quer dizer que não pode colocar nome no refrão da música, então? Não sou nenhum pouco fã dele e de suas músicas. Mas os argumentos estão tão fracos. Lady Gaga pode esbravejar o nome dela do todas as músicas e nada tem de errado, mas o Gustavo Lima não, esse não, porque era pobre e nasceu no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Lady Gaga só canta bobagem, não é pelo fato de cantar em outro idioma que ela tem qualidade, ao contrário, as letras dela são pobres e o que chama atenção nela sempre foi o estilo e não o nível das letras, para quem não sabe inglês é só olhar em qualquer site de letras de músicas, ela nunca seria quem é se não usasse aquelas roupas e fizesse aqueles clipes chamativos, diferente da Adele que pode ficar simplesmente sentada numa cadeira e emociona qualquer pessoa com aquelas canções belíssimas.

    ResponderExcluir
  8. pqp!! O Gusttavo Lima é um gato e pode ter cara de pobre mas com certeza tem muito mais dinheiro q você....e o q tem de errado colocar seu nome em uma música? pelo menos ele consegue fazer sucesso pelo q ele é, e vcs q ficam falando mal dele ai aposto q nao chegam nem no dedo do pé dele

    ResponderExcluir