sexta-feira, 20 de julho de 2012

Já aconteceu isso com você e seu amigo hetero?


16 comentários:

  1. Já aconteceu bastante o 1° comigo e com um amigo, mas como sou gay enrustido e ele provavelmente hétero, foi meio constrangedor.

    ResponderExcluir
  2. No primeiro eu já percebi q tem uns que tiram a perna e outros que não, rs.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk já aconteceu comigo a primeira e realmente tem uns que não tiram a perna mesmo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Heteros geralmente são encanados com o toque de outro homem!

    ResponderExcluir
  5. Discordo que heteros sejam encanados com o toque de outro homem. Os encanados são aqueles que tem no mínimo uma curiosidade de leve e sentem medo disso. Tenho amigos que sei que são hétero e eles não se incomodam, dão abraço, colocam a mão no ombro e tals. Os que são encanados demais é pq tem um medinho de gostar.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Renan, os heteros nao se importam com essas coisas.É como eu ja ouvi dizer: Quem muito quer mostrar, na verdade quer é esconder, ou seja, caras querendo parecer hetero alem da conta, na verdade estao querendo esconder algo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o gif das mãos dadas " sem querer " acontece né..

    ResponderExcluir
  8. Depende tem uns qu e se esfregam muito para heteros mas concordo que quem tem mais medo são os que devem

    ResponderExcluir
  9. Acontece bastante! Acho que o 1º é o mais comum...

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk amei. comigo ja aconteçeu d+++
    horrores eu diria.
    a perna por baixo da mesa então...
    o namordado da minha amiga vivia fazendo isso de brincadeira

    ResponderExcluir
  11. Gostei. De qual vídeo são esses gifs ?

    ResponderExcluir
  12. Já aconteceram quase todas comigo e os caras nem se ligam. Já tirei casquinha de cada gato, hahah. Um moreno que fazia curso comigo, nossa... e as cantadas? hahahah

    ResponderExcluir
  13. todas essas sempre acontecem comigo e meu amigo hetero será que ele tbm é pq ele deixa a perna e umas especies de carinhos um pouco diferentes

    ResponderExcluir
  14. Quem nunca?
    Sempre tiro casquinha... rs

    ResponderExcluir