sábado, 7 de julho de 2012

Jogador Edmundo só de sunga na praia

7 comentários:

  1. tive a sorte de ve-lo peladinho uma vez num vestiario... q lembranca boa.
    envelheceu mas continua gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Não é gay se comer "viados".

    ResponderExcluir
  3. Pauzão enorme e grosso e pelas fotos o filho puxou totalmente ao Edmundo...

    Não sou eu que digo, já vi duas entrevistas de ex-jogadores falando do dote do Edmundo, um falou que era humilhante ficar pelado no vestiário ao lado dele, fazia qualquer um se sentir com piroquinha...

    ResponderExcluir
  4. Ao contrário de outros, que pararam de jogar e "embarangaram", ele continua gostoso e pegável. Como eu queria que ele fizesse um estrago comigo na cama... ai ai...

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho de consumo!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. uau esse cara me da muito tesão... tem cara macho fudedor rsrs deve meter gostoso

    ResponderExcluir
  7. Animal!!!
    Prestei muitas homenagens!

    ResponderExcluir