domingo, 1 de julho de 2012

Jogador Romarinho sem camisa! Você faria?

12 comentários:

  1. Fazer eu faria, mas o bixim precisa dum trato urgente.

    ResponderExcluir
  2. Eu faria, é gostosinho

    ResponderExcluir
  3. LÓGICO, nós gays pegamos cada coisa não vamos pegar uma coisinha gostosa dessas, vamos parar com essa modinha de fazer a fina na net né gente!

    ResponderExcluir
  4. Ah gente, eu não faria... Tem coisa melhor vai!

    ResponderExcluir
  5. É gostosinho, o problema é o rosto. Não é feio, só ta abaixo da média. Imagino a cara que ele deve fazer duratne os prazeres do sexo, isso se ele ja fez. kkkk

    ResponderExcluir
  6. Da pra quebrar um galho, quando eu tiver subindo pelas paredes.

    ResponderExcluir
  7. Depiladinho.. hm, eu faço. Bananas podia fazer um post sobre famosos depilados. rsrs acho o máximo do tesão

    ResponderExcluir
  8. Conheço ele,é super antipático e metido! Definitivamente não pegaria!

    ResponderExcluir
  9. ahhh vamos deixar de ser futil ne... vcs estao falando isso so pq ele esta em inicio de carreira, ele não e lindo tudo bem mas Neymar é um monstro de tao feioo e as bibas ficam loucas imagina esse com carinha de bebe. me poupe ne eu comiaaaaaaaaaa ele facil!

    ResponderExcluir
  10. Amei a bola, fazendo contraste com o resto da imagem.....kkkkkkkk......

    ResponderExcluir