terça-feira, 3 de julho de 2012

José Loreto, Darkson de Avenida Brasil, de sunga na praia

13 comentários:

  1. ele é feio de cara mas e muitooooo do GOSTOSO. Curti o carinha de sunga verde na ultima foto (volume bacana) hehehe

    ResponderExcluir
  2. Se o josé loreto é feio eu sou um MONSTRO! Meu Deus, esse cara é lindo de rosto, de corpo, de TUDO! AI, ESSAS BIBAS FINAS EXIGENTES DA INTERNET ESTÃO CONSEGUINDO ME ESTRESSAR...

    ResponderExcluir
  3. Ele ainda mais hot com as tattoos do Darkson.

    ResponderExcluir
  4. Insisto que ele ia ficar muito mais sedutor com as tatoos da novela.

    ResponderExcluir
  5. porque ele não tem peito?

    ResponderExcluir
  6. E o carinah da sunga azul atrás dele? Volume divinal! kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, não sei como tem viado que só pensa em pau. Desculpem o termo "viado" mas acho que se aplica a esses tipos. Não dá nem pra ver a cara do sujeito dono do pau e as bibas enlouqecem, esquecendo até do lindo ator em questão no primeiro plano. Aff...

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, pra mim ele é um tesão em todos os aspectos! Esses lábios grossos dele e essa cara de safado mechem intensamente com meu tesão! E isso desde a época de malhação! Quando ele tinha cabelo grande... Nossa... Ele está muito gostoso!!!

    ResponderExcluir
  9. Ta certo q o tema principal da foto é tdb, mas ocultar o plano de fundo q a imagem tem, nao da neh fera, nem precisa d olho d tandera p ver o volumão do cara, iso q é Banana... adoggoooo...kkkkk....

    ResponderExcluir
  10. Ele parece irmao do Caua,delicia.

    ResponderExcluir
  11. Gostoso o Loreto, mas eu gostei muito desse de sunga verde tb.E lembrando que eu sou um viadao mesmo.Tanto que gostaria de ir pra cama com o Loreto e o cara de sunga verde.Ainda bem que a gente pode sonhar a vontade.

    ResponderExcluir
  12. bichas ridiculas tao exigentes e o maximo que conseguem é pagar um boy no meio da rua pra comer elas

    ResponderExcluir
  13. E ESSE CARA DE SUNGA AZUL ATRAS ????
    PQP, QUE VOLUME É ESSE ?!! DELICIA!!

    ResponderExcluir