quinta-feira, 19 de julho de 2012

Justin Bieber já tem pelos no suvaco

28 comentários:

  1. Adoro suvacos de macho...ainda mais de ninfetos como esse!!! E esse gostosinho ae tem um suvaco lindo!!! ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  2. que nojooooooo parece a maria gadu, mesmo

    ResponderExcluir
  3. Já? Esse pivete não tem uns 19 anos? LOL

    ResponderExcluir
  4. Será que ela tá tomando hormonios?

    ResponderExcluir
  5. Falta de senso do ridículo!

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu a Gadú é mais macho que ela....
    Se não houvesse legendas,pensaria que fosse uma mulher da cabeça aos pés(visto que está na moda na Europa,mulheres com axilas peludas)
    Toda mulher!!!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk, até eu de 14 anos tenho muito mais pelo que ele.

    ResponderExcluir
  8. Meu ja tudo em comentarios agora dizer q suvaco é lindo ai ja e d+!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  9. Meu ja tudo em comentarios agora dizer q suvaco é lindo ai ja e d+!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  10. Eu nao tenho fetiche por suvaco, mas respeito o anonimo que tem.Ora essa, cada um tem o fetiche que quiser!

    ResponderExcluir
  11. Já? Esse pivete não tem uns 19 anos? LOL (2)

    ResponderExcluir
  12. Meu! Eu fico impressionado como essa bicharada se acha. Esnobem o Bieber agora, mas algum dia ele será muito gostoso, embora eu já ache ele bem totozinho.

    Ps: Também tenho fetiche por sovaco, embora este ainda não esteja no ponto, mas vai ficar. suas bichas metidas.

    ResponderExcluir
  13. Gostei do "bem totozinho".

    ResponderExcluir
  14. demorou ne?asuasuausau

    ResponderExcluir
  15. Ps: Também tenho fetiche por sovaco, embora este ainda não esteja no ponto, mas vai ficar. suas bichas metidas.

    20 de julho de 2012 22:24

    voce malha???se for sim,voce deve adorar a hora que os gostosos fazem esses exercicio!
    http://www.wallstreetfitness.com.br/fique_por_dentro/artigo/464/biceps-bracos-em-cruz-com-polia-alta/
    um dia tinha uns 4 fazendo isso de uma vez so,ficou um cheiro de machao la que tive que ir pro banheiro acalmar meu pau!so suvacao!!!!!!! sempre saio da academia louco de tanto ver isso!!!!

    ResponderExcluir
  16. ele é tão menina que nem pêlo tem, nunca nem barba nasceu!!!

    ResponderExcluir
  17. e se o sovaco do Justin fosse que nem o do apresentador de telivisão da globo Fausto Silva; aí acho que ninguém repararia em nada.
    Sendo assim, ao que tudo indica ele nunca chegará nem perto de ser a Chewbacca.

    ResponderExcluir
  18. E se o suvaco do Justin fosse que nem o apresentador global Fausto da Silva acho que ninguém repararia em nada, do jeito que andam as coisas ele nunca será como a Chewbacca pelo que dizem.

    ResponderExcluir
  19. Justin meu Deliciaa! Morro de tesão com esse garoto!! Novinho com uma piroka HUUUUGE

    ResponderExcluir
  20. Horrível gente , até respeito quem gosta disso mais acho nojento

    ResponderExcluir
  21. Admitindo, acho ele um péssimo cantor, mas é bonito, mesmo que eu tenha mais pêlos no sovaco com 17 (na verdade, tenho mais do que ele à alguns anos...) acho que isso o deixs bem sexy.

    ResponderExcluir
  22. meu Deus, que gente ignorante! Se ele tem pouco pelo no suvaco e nao tem bigode nem barba, deve ser porque ele NÃO GOSTA e RASPA né?agora é obrigado a ter barba pra provar que é ''macho''? Ele tá um gostoso, isso sim! Tá com uma bundona e com um tanquinho já saradinho tbm kkkkk

    ResponderExcluir
  23. ele é uma delicia quero esse suvaco pra mim

    ResponderExcluir
  24. ele é uma delicia quero chupar seu pau justin

    ResponderExcluir
  25. Morro de tesao so de ver esse rapaz

    ResponderExcluir
  26. Tenho fetiche por sovacos masculinos e achei muito gracioso o sovaco do Bibber, a pele axilar bem esticada, com os pelos como uma floresta de capim, flanando ao vento.

    ResponderExcluir
  27. Adoraria passa a línguas nesse suvacoo

    ResponderExcluir