sexta-feira, 27 de julho de 2012

Madonna é vaiada depois de show de 45 minutos na França

Na noite desta quinta-feira, 26, Madonna esteve na casa de shows Olympia, em Paris, na França, para um show intimista que foi transmitido ao vivo pelo site "Youtube", mas acabou sendo vaiada no final.

Os fãs ficaram revoltados com a apresentação de apenas 45 minutos da cantora e até xingaram Madonna de "vagabunda" quando ela saiu do palco.



Os ingressos para o show custaram entre 80 e 280 euros (o equivalente a R$ 200 e R$ 700) e alguns dos fãs chegaram a acampar na porta para conseguir bons lugares.



Fonte: Globo

22 comentários:

  1. Quebrando a cara esse público inútil dela aprende a não gartar dinheiro com a falta de talento dessa puta, o show tava uma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem viu o show no Brasil lembra que, no
      Momento rm que ela decidiu cantar sem nenhum efeito especial, ela desafinou pácas! Todos temos que saber a hora de parar.

      Excluir
  2. Vi o show todo agora e achei lindo. Aquele final Beaultiful Killer + Je t'aime moi non plus foi lindo. Mas realmente, não ficou claro que seria um pocket show, eu exigiria um reembolso sim. Quando ao primeiro anônimo... Que pena que essa "sem talento" (cujo show você assiste como afirmou) te incomoda há 30 anos no topo do POP né? E pode ir se acostumando, ela vai continuar por muito tempo ainda.

    ResponderExcluir
  3. Coisa boooa!!! "eu valho a pena" não foi isso q ela disse?

    Madonna who?

    ResponderExcluir
  4. SE MADONNA NÃO TEM TALENTO ESTAMOS TODOS PERDIDOS, NÃO FOSSE ESSES ARTISTAS REMANESCENTES DE OUTRAS ÉPOCAS AINDA EM ATIVIDADE PODIA ACABAR O MUNDO!

    ResponderExcluir
  5. As pobres! Ainda bem que, não são só as tupiniquins daki, que choram por dinheiro...kkkk. Realmente a crise financeira na europa tá feia. A Madonna arrrrrrrrrrrrrrrazou, valeu cada centavo de euro...kkk.

    ResponderExcluir
  6. Vc's do bananas hem! Realmente não são do bem. Poderiam ter feito um post da performance da QUEEM, e nem, precisava dizer que foi impecável, excelente, extraordinária. Mas não, deram ênfase ao barraco das desavisadas.

    ResponderExcluir
  7. Acho engraçado as pessoas não gostarem que critiquem a Madonna. Cada um gosta do que quer e não é só pq muitos gostam, que todos devem devem gostar. Não sou fã dela tb e tb achei um absurdo o tempo do show, sendo Madonna ou qualquer outro artista.

    ResponderExcluir
  8. Madonna forever!!!!!
    Fausto.

    ResponderExcluir
  9. parem de falar mau da madonna, já que vcs são gays, deveriam gosta dela, ela apoia muito isso.

    ResponderExcluir
  10. A Madonna é Madonna, não é porque tem um voz impecável para cantar, muito pelo contrário. Mas mesmo assim adoro a voz dela, mesmo qdo desafina ou canta sofrida no microfone. Madonna é Madonna pelo conjunto da obra. A quem goste e quem a odeia, porém á essa altura, ela está andando para vc's suas horrorosas...morram...kkk. Se eu fosse ela, iria continuar escandalizando a sociedade moralista até morrer, inclusive vc's suas bibas anominas e conservadoras..kkkk. Bom domingo a todos.

    ResponderExcluir
  11. Ahm...ví o vídeo (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oOgR6_8_5a0) do barraco das pobres no espetáculo da QUEEM e fiquei com dúvida de uma coisa: O faziam aquelas bibas com plaquinhas nas mãos protestanto contra o tempo do show?
    1 - Elas já sabiam e foram preparadas para fazer o barraco.
    2 - A Gaga quem mandou seus monstrinhos fazer barraco.
    3 - Bixa de primeiro mundo já vem com uma impressora acoplada no rabo.

    ResponderExcluir
  12. O fato dela apoiar os gays não obriga ninguém agostar dela.
    Lady Gaga também apoia os gays, e Madonna 'não' gosta dela.
    Vamos fazer um baixo assinado pra ela se aposentar, pelo bem da humanidade...

    Madonna who? Kkkk

    ResponderExcluir
  13. te manca monstrengo! Gaga ainda vai ter q copiar muito p chegar lá...

    ResponderExcluir
  14. "parem de falar mau da madonna, já que vcs são gays, deveriam gosta dela, ela apoia muito isso."

    Isso se chama marketing e não apoio, Madonna depende dos gays para ser o que é...quem apoia mesmo é a Cyndi Lauper e a Cher...

    "O fato dela apoiar os gays não obriga ninguém agostar dela." [2]


    Ela nunca cantou nada, usou uma imagem sexy e conseguiu convencer o público, a comparo com a Gretchen que também nunca cantou e depende mais da imagem que passa para o público, isso é uma faca de dois gumes, pois a idade chega para todas e tem uma hora que é necessário mudar ou parar de vez.

    ResponderExcluir
  15. "Baixo assinado"???? O que seria? Uma homem baixinho onde as pessoas assinariam no corpo dele? Será?

    ResponderExcluir
  16. Comparar Madonna a Gretchen é muita falta de cultura musical. Vai estudar bixa burra!

    ResponderExcluir
  17. Eu não tinha falado? Palavras da Madonna: “Tocar no Olympia foi um momento mágico e queria fazer esse show especial aos meus fãs e estar bem próximo deles. Infelizmente no final do show, após eu deixar o palco, alguns bardeneiros que não eram meus fãs jogaram garrafas de plástico para parecerem ser fãs irritados. A imprensa focou nessa confusão e não na alegria que foi a noite. Mas nada poderá estragar aquele momento especial que foi para mim e meus fãs. Quando olhava para a plateia, podia ver o sorriso no rosto de cada um e estou ansiosa para ter essa experiência maravilhosa novamente. – MADONNA”

    ResponderExcluir
  18. "Comparar Madonna a Gretchen é muita falta de cultura musical. Vai estudar bixa burra!"

    Realmente, Gretchen é muito superior a Madonna, é injusto com a Gretchen essa comparação.

    ResponderExcluir
  19. Fãs da Gaga pagando fortunas para ir no show da Madonna tentar rebaixá-la? Ham, acho que a MAMA MONSTER [apelido escroto] não tá dando conta dos fãs né...

    ResponderExcluir