domingo, 29 de julho de 2012

Nadador César Cielo só de toalha

10 comentários:

  1. Meu gaydar apita muito pra esse cesar cielo, mas isso é ótimo, ele é lindo e tesudo, melhor ainda se assumisse.

    ResponderExcluir
  2. Não há ABSOLUTAMENTE NADA de gay nesse cara. Amiga, seu radar tá precisando de manutenção, sua morcega velha, tu deve andar trombando nas paredes e nos heteros por aí! Medo de gente carente e desesperada! Acorda Alice!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo em tudo com o segundo comentário

    ResponderExcluir
  4. Comédia demais esse segundo anônimo....

    ResponderExcluir
  5. Qual o problema em achar que o Cielo é gay? mais realmente acho que ele não é. Agora o cara é gostoso viu.

    ResponderExcluir
  6. na boa meu gaydar também já apitou quando certo dia passava uma matéria que mostrava que ele morava do um apart com outros nadadores nos eua. e os nadadores eram até afmnds. enfim só dizendo. sinceramente esse cara não me atrai.

    ResponderExcluir
  7. AO SEGUNDO ANONIMO: FUI EU QUE FALEI QUE MEU GAYDAR APITA. QUERIDA, A SENHORA DEVE SER DAQUELAS BIBAS BAFUDAS, ISSO FICA EVIDENTE ATÉ NO SEU JEITO DE SE EXPRESSAR, DAÍ ACHA QUE TODO GAY É IGUAL A SENHORA. EU ACHO QUE O CIELO É GAY SIM, MAS UM GAY MÁSCULO,TESUDO E SEXY, NÃO UM GAY DA SUA "CATEGORIA".

    ResponderExcluir
  8. Olha as Bichas no barraco ! Gente, ele não é gay. Hellooooo. Só quem é Pão com ovo para achar que ele é.

    ResponderExcluir
  9. Na minha modestíssima, César Cielo não aparenta em nada ser gay (se bem que as aparências costumam enganar), mas nada impede a gente de sonhar um pouco (eu por exemplo). Mas vamos ficar com a parte boa da coisa: ele pratica um dos melhores esportes pra quem quer ver corpo de homem e é isso que importa.

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente não sei se ele é gay ou não, nada impede que seja, existem hj em dia várias espécies de gay, uns dao pinta só de abrir a boca e outros, definitivamente não dão pinta até p/ quem convive junto, não percebe. Mas que ele é uma delícia, ele é!

    ResponderExcluir