terça-feira, 10 de julho de 2012

Rafinha Bastos só de maiô

6 comentários:

  1. Esse cara é o maior babaca de todos os tempos! Muito nojo de gente que precisa depreciar e humilhar as outras pessoas para aparecer! Manézão!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é gostoso isso ninguem pode negar, adoro a barba dele kkkkkkkkkkkk Faria Linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rafinha - gostoso do caralho !!
    Se eu te pego,te chupo inteirinho,depois como essa bundona gostosa.

    ResponderExcluir
  4. meu sonho homem gostoso imaginem issso na minha cama puts fico de pau duro so de imaginar

    ResponderExcluir
  5. eu acho mais fácil eu pegar a Sonia Abrão do que o Rafinha Bastos ...

    ResponderExcluir
  6. Não importa se ele é o maior babaca de tds os tempos.o q importa é q ele é um gostosão do Caralho isso sim! Como eu queria comer a bunda desse judeu fdp

    ResponderExcluir