sábado, 14 de julho de 2012

Reynaldo Gianecchini só de Cueca na praia

16 comentários:

  1. Gente, eu achava o Giane um dos caras mais lindos e gostosos da TV, mas mesmo antes da doença ele já tava ficando estranho, sei lá, perdi totalmente o tesão por ele.

    ResponderExcluir
  2. ele é um sonhoooo continua lindo e gostoso.

    ResponderExcluir
  3. A Doença o debilitou, e ele já passou dos quarenta. Imagem jovial não tem como passar mais. Só que pelas fotos percebe-se muito bem que ele continua um homenzarrão daqueles.
    Que pernas hein!

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe dizer se esta foto e recente???

    ResponderExcluir
  5. Ele continua gostoso, mas bonito como era antes, isso nao é mais nao.Mas o corpo continua muito gostoso.

    ResponderExcluir
  6. Gent essas fotos sao recentes!!??

    ResponderExcluir
  7. Belas coxas! São recentes sim!

    ResponderExcluir
  8. AGORA que ele está bonito, aliás, LINDO! Antes era apenas um rostinho bonito, agora tem virilidade, tem história, tem TUDO!

    ResponderExcluir
  9. Acima de tudo o que sinto por esse homem é respeito! Um rapaz bonito e sem talento, com interpretações fracas, mas simpático e humilde, assim foi conquistando as pessoas e novas chances e pode mostrar uma evolução visível como ator e agora, depois de passar por um câncer e perder o pai para a mesma doença enquanto ainda estava fazendo o próprio tratamento, ele reaparece ainda mais maduro e com uma resignação inabalável. Encarar o câncer muda as pessoas, sobreviver a ele ensina muito a cada um de nós e esse belo homem agora se tornou por dentro tão magnífico quanto é por fora.

    ResponderExcluir
  10. Caralho, que olhada é essa pro moleque de cinza? Ficava de pau duro na hora.

    ResponderExcluir
  11. ao ler certos comentários aí em cima, percebe-se como tem gente escrota nesse mundo. Aliás, psicopatia é doença sem cura. E Gianechini é a beleza e a simpatia, tudo junto num homem só.

    ResponderExcluir
  12. e jovialidade, hoje, não deveria ser motivo de orgulho para ninguém; é inclusive sinônimo de mau-caratismo. Gianechini, lindo por dentro e por fora, isso basta.

    ResponderExcluir
  13. Isso é recente sim, é gravação de Guerra dos Sexos! Vou dizer, estava achando uma pena ele estar tão feinho e abatido por causa da doença, mas levei até um susto vendo essas fotos, nem parece a mesma pessoa, aquele q estava careca e pálido até outro dia rs. Tb não gostei muito dele de cabelo grisalho como estava, mas assim tá gatíssimo de novo, com aparência jovem! Sinceramente, quem tá falando mal, acho q queriam vcs ter um "feio" desse. Já vi q terei motivo pra ver essa novela todo dia... rs

    ResponderExcluir
  14. ele não passou dos 40, tem 39.

    ResponderExcluir