segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rodrigo Simas sem camisa nos bastidores

9 comentários:

  1. Ele está ficando muito bonito. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho umas fantasias com essa família Simas, papai e filhos, tipo uma pelada(futebol) no quintal da casa deles e depois todos eles pelados tomando banho juntos, nossa, tesão demais!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho umas fantasias com a familia Simas, tipo papai e filhos jogando uma pelada no quintal da casa deles e depois todos pelados tomando banho juntos, nossa, é muito tesão!

    ResponderExcluir
  4. Essa família Simas ta de parabéns hein, mas prefiro o pai do que os irmãos.

    ResponderExcluir
  5. Cadê o botão "liked" pro comentário do anônimo ai de cima, produção?

    ResponderExcluir
  6. muleke feioso, não sei o que o povo ver nele

    ResponderExcluir
  7. Feioso ? NUNCA , ai eu com um feioso desse na minha cama de pau duro , e deve se um pau de deixa agua na boca ! *-*

    ResponderExcluir
  8. Feioso ? NUNCA , ai eu com um feioso desse na minha cama de pau duro , e deve se um pau de deixa agua na boca ! *-*

    ResponderExcluir
  9. ele e gay provavelmente nao curte caras afeminados afeminados so comseque um homem pagando um miche

    ResponderExcluir