sábado, 14 de julho de 2012

Tom Welling sem camisa

Vai participar da festinha?

10 comentários:

  1. Gente, já ouvi dizer que ele é gay, alguem confirma essa informação? Porque se for verdade posso sonhar, rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao eh gay eh gostosao pode acreditar

      Excluir
  2. Acho esse Tom Welling tao gostoso! Eu ate participaria da festa que ele está convidando nesse video, desde que dispensasse essa fulana.Comigo, com mulher nao dá.

    ResponderExcluir
  3. haha, meu Deus! Mania dos gays de achar que todo famoso gato é gay! E não "Anonimo", ele é hetero. É casado desde 2002 (Ele ja tem 35 anos, é conservado a formol neh). Acho ele mt lindo e gostoso, pena que anda sumido das telas.

    ResponderExcluir
  4. 35 anos conservado em formol? Voce tem qtos anos pra achar que um cara de 35 é um idoso? Eu, hein. E eu não afirmei que ele é gay, eu perguntei se ele era, porque eu não acho que ser gay é defeito como vc pensa, mas pra mim seria ótimo se um gato desse fosse.

    ResponderExcluir
  5. E porque famoso e gato nao pode ser gay? Como disse o amigo, ser gay não é demerito pra ninguem. Mania de achar que qdo o cara é gato só pode ser hetero.Pra ser gay tem ser feio e desinteressante.Poupem me! Gay homofobico nao da pra engolir!

    ResponderExcluir
  6. O primeiro anônimo trocou a ferradura hj msm né pq o outro deu a opinião dele (e sim a maioria dos gays acha q a maioria dos famosos sao gays) e ele deu uma bela patada...

    ResponderExcluir
  7. Clark & Lana, o Trauma da minha infancia x_x'
    rsrs
    e - como de costume - já vem uns gays perguntando se "é gay?"... u.u
    ele é casado HÁ ANOSSS, bem antes de fazer Smallville, aliás! e nunca deu pinta tbm. por isso não há fundamento essa pergunta...

    ResponderExcluir
  8. Nem vou me estressar com esses dois ultimos comentarios, devem ser bibas pintosérrimas que acham que TODO gay deve ser pintoso feito elas...

    ResponderExcluir
  9. Caramba, que estressado esse anônimo 1. Falta de sexo, só pode! Vc fez uma pergunta, e eu respondi e pautei minha resposta com uma observação pessoal. Não venha bancar o hipócrita e fingir que eu não estou falando a verdade. E nem acho que todo gay tem que ser feio, absolutamente... Matt Bomer, Jonathan Groff, Zacahry Quinto, Pedro Andrade são homens lindíssimos. Só axo incrivel que ngm pergunta acerca da sexualidade de Mickey Rouke por exemplo. E quando disse que 35 anos é idoso? So disse isso pelo fato dele aparentar mais novo, sendo que inclusive ser chamado para fazer papéis de colegiais.

    ResponderExcluir