quarta-feira, 4 de julho de 2012

Zac Efron sem camisa em Saint Tropez

7 comentários:

  1. delicia de homem. queria ver ele e pelado com o pau duro, seria...

    ResponderExcluir
  2. Ele esta TODO depiladinho agora. DELIIICIA

    ResponderExcluir
  3. Adoro homens lisinhos, e tb adoro Zac Efron, que é lindo.

    ResponderExcluir
  4. Esse é bonito mesmo.Eu gosto de homens bonitos e tb dos feios.Bom, eu gosto é de homem kkkkk. Mas esse Zac é lindao! E o corpo dele tá uma gostosura.
    Fausto

    ResponderExcluir
  5. Prefiro ele peludinho, ele também deu uma murchada ou é impressão minha?

    Mas é claro que eu não dispensava nunca

    ResponderExcluir
  6. Transar olhando pra esses olhos... Ficava doidinho

    ResponderExcluir
  7. Queria ver o pinto dele bem duro. Prefiro o corpinho dele peludinho é mais gostoso, mas eu fazeria sexo com do msm jeito

    ResponderExcluir