sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fã de Lady Gaga é agredido ao pedir autógrafo

Nunca peça autógrafo para Lady Gaga, senão....

Um fã foi agredido pelos seguranças de Lady Gaga ao tentar conseguir um autógrafo da cantora. Lady Gaga estava saindo do hotel onde está hospedada, em Bucareste, na Romênia, quando o fã entrou correndo pela porta giratória e foi brutalmente retirado de perto da cantora pelos seguranças.

Coitada da Fã Bibinha Cacura que foi agredida pelo segurança!
Já sofre de artrose reumática de tanto tentar requebrar o quadril ao som de Bad Romance com a idade avançada que tem e leva um mata leão do segurança! Enquanto isso a Lady Gaga só deu uma afastadinha e continuou andando com a sua Poker Face!

Mas pelo menos a Cacura levou uma Hard Encoxada do Segurança, espero que pelo menos tenha sentido a Pistola dele...

É assim que se trata um Little Monster? Tadinha, fiquei com dó depois que a Cacura levanta e sai toda sem graça! rss...



30 comentários:

  1. Lady Gaga diz:
    "Eu Nasci assim, é o meu jeitinho."

    ResponderExcluir
  2. Tão desnescessario quanto esse post foi o fã pedir autografo dentro do hotel , ela ja estava na porta para sair e dar autografos para centenas de Monstrinhos. Segurança em primeiro lugar e que Deus o tenha ,john lennon

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher tem que M O R R E R

    ResponderExcluir
  4. NOSSA SÓ POR ESSA BOSTA DE LINK NUNCA MAIS ENTRO NESSA MERDA.
    SE VOCES SRS BANANAS, NAO SABEM ELA FOI AMEACADA DE MORTE NESSE PAIS IMAGINEM O ALERTA QUE OS SEGURANCAS TEM QUE FICAR
    E UM MERDAA DESSE FAN (QUE TA MAIS PRA PAPARAZI) PULOU A BARREIRA E CONSEGUIU ENTRAR PELA PORTA, OS SEGURANCAS TERIAM QUE ESTORAR A CARA DESSE LIXO
    CONTINUEM A DEFENDER A MUMIADONA (ESCROTA)

    ResponderExcluir
  5. Os fãs dela são masoquista, eles gostam! Acho que ficou mais satisfeito do que com o autografo...kkk.

    ResponderExcluir
  6. pf aquilo era um paparazzi



    site perdendo meu respeito em 3,2,1

    ResponderExcluir
  7. huauhauhauhauhahua MORRI com o comentário do little mosnter dizendo que nunca mais entra aqui!! Já vai tarde, meu filho, menos um emo recalcado pra encher o saco!

    ResponderExcluir
  8. Desculpa, mas eu só acho que essa perseguição pela Lady Gaga DEVE parar , o ' Sr. Bananas ' ( ao que me parece ) não sabe da missa um terço do que se passou para isso acontecer , e caso fosse com outra diva qualquer , esta mesma atitude seria tomada , claro , segurança em primeiro lugar . Agora só estou esperando que sejam postadas umas atitudes horrorosas que as outras divas têm com os seus fãs ... postar isso[ atitudes das outras divas para com os seus fãs ] ou postar alguns dos milhares de vídeos da Lady Gaga totalmente atenciosa com os fãs, parando na rua só para conversar , ninguém posta, né ? Estranho ... além desta ironia descabida da postagem ... me poupando .

    VAMOS CADA UM RESPEITAR A DIVA ALHEIA PARA QUE RESPEITEM A NOSSA, né ?}

    ResponderExcluir
  9. Aliás, falar que a equipe de segurança da Lady Gaga sempre trata os fãs assim ( como em comentários ali em cima em que diziam que os Lil'Monsters são masoquistas, não me deixem esquecer, de que a Lady Gaga é uma das poucas, senão, a única que trata os fãs com carinho e respeito ... ) é tão mentira quanto os boatos de hermafrodita ... ou seja, não queremos que aconteça o mesmo que aconteceu com o incrível John Lennon .

    ResponderExcluir
  10. Os seguranças não estavam errados, se tem barreira de proteção é pra ficar atrás dela. Entra correndo em direção da mulher tem que apanhar mesmo.

    ResponderExcluir
  11. gente não confunda fã com Paparazzi nér, vamos combinar que ela tava saindo do hotel e se ele queria tirar foto era só fazer que nem o cara que filmou o vídeo ficar tranquilo com sua camera! Post Ridículo

    ResponderExcluir
  12. Acho que um pouco de simancol não faz mal neh? Na imagem dá pra ver que tem um monte de fãs do lado de fora do hotel pedindo autógrafo e tem que ser o bonitão pra invadir o lugar e tentar conseguir um daquele jeito? Tá certíssimo o segurança e tenho absoluta certeza de que qualquer outro faria a mesma coisa e estaria coberto de razão. Se tem um bloqueio é pra ser respeitado e se for pra furá-lo no mínimo que espere tomar uns trancos.

    ResponderExcluir
  13. pensava duas vez pedi autografo esse mostro de pessoa acho ela tão ridicula. e as bicha mostro que não gosta vi se fu junto dela

    ResponderExcluir
  14. adoro os little monsters se matando nos coments por causa da lady trava ridícula rs

    ResponderExcluir
  15. Aff até aqui ta essa briguinha de Little Monsters e fã de Madonna ? pfvr, criem cultura bando de bixa desinformada e sem gosto...

    ResponderExcluir
  16. nada como post que envolva madonna ou lady gaga pra ver gente se matando igual doido só pra defender uma ou outra.

    sobre o post: batatas.

    ResponderExcluir
  17. era um paparazzi e ponto final! ela ficou mega assustada, queria o que, ela tem lidar com fama e não pode ceder a qualquer tipo de manifestação de "carinho" (ou qualquer coisa) por ela, ela tem sua vida social e estava apenas tentando sair do hotel em paz

    ResponderExcluir
  18. Pelo amor de deus, vão lavar suas calcinhas sujas ao inves de ficar perdendo tempo discutindo isso.
    O bananas vai perder a minha visita...
    Ele vai acabar por causa disso.

    ResponderExcluir
  19. Não fiquei com dó e parecia mais um paparazzi. Eu acho um exagero desses fãs que cometem loucura. Gosto da Lady Gaga, mas não me arriscaria a tanto e muito menos ficaria em porta de hotel feito um idiota. Bem feito pro cara.

    ResponderExcluir
  20. E os seguranças da "Mandonna" que agrediram reporters do Panico ??

    ResponderExcluir
  21. Eu só acho que o Sr. Bananas deveria parar de postar coisas atacando apenas uma artista, sei que a ideia é de ser engraçado, mas muitos posts sobre a mesma pessoa cansam... Pq ngm fala dos playbacks da Britney ou coisa assim? O site apenas apoia uma e destrói a outra, não pode ser assim!

    ResponderExcluir
  22. Primeiro os monstrinhos querem por querem que a mamãe monstra supere a MADONNA. Jaaaaamais Baby! Agora comparam ela ao John Lennon???? Ahm???? Realmente são fora da casinha. O John Lennon tinha um propósito muito, muito além de assustar os outros por ai. Esses porker face's deveriam consultar mais o tio google.

    ResponderExcluir
  23. Os seguranças da Madonna agrediram os reporteres do Panico? MAS QUE COISA BOA! ESPERO QUE OUTROS FAÇAM O MESMO!

    ResponderExcluir
  24. Bravo Sr Bananas ate que enfim uma coisa boua, essa safada mostrando quem realmente é kkk, e pra quem num sabe não foi nesse pai ai que ela foi ameaçada e esse num era um paparazzi como ela mesma canta, ela snobo o proprio fã

    ResponderExcluir
  25. Nao sou fã da Lady Gaga mas acho desnecessário esse post. Pra começar nem fã é, foi um paparazzi. Segundo nao foi ela quem agrediu , e sim os seguranças.
    Perdi o respeito por esse site. Nota falsa e sem pauta.

    ResponderExcluir
  26. Meu! As pessoas brigam por tão pouco. Tem poucas músicas da Madonna que eu gosto, portanto, a Gaga já está bem a frente. E não me importo se acham o contrário. Gsys, em sua maioria, são piores que as mulheres no quesito odiar um ao outro. Que sociedade suja! Pra tudo conseguem briga. Mas pior é o Bananas, que eu gosto tanto, ficar alimentando este tipo de rivalidade idiota.

    ResponderExcluir
  27. huauhauhauhauhahua MORRI com o comentário do little mosnter dizendo que nunca mais entra aqui!! Já vai tarde, meu filho, menos um emo recalcado pra encher o saco! [2]

    ResponderExcluir
  28. Eu ri muito com o comentário acima dizendo que vai deixar de acessar o Bananas e só por isso o blog vai acabar, kkkkkkkkkkkkkk. É bem capaz que o mundo pare de girar com um único estalar dos dedos dele tbm né, kkkkkkkkkkkkkkkk. O blog tá ótimo. Aqui tem todo tipo de conteúdo e eles falam de todos os artistas sim. Ágora se a Lady Gaga só faz merda a culpa não é do Bananas, eles estão apenas divulgando do jeito que as informações saem na mídia. Se toquem fãs da Lady Gaga. Ao invés de culparem este blog mandem mensagens para seu ídolo mandando ela se tornar mais decente e parar de causar polêmica com besteiras!!No dia que ela se der ao respeito aí sim as notícias dela aqui serão de respeito tbm.

    ResponderExcluir
  29. PFVR GENTE O SEGURANÇA SO FES MAIS O QUE ERA PARA FAZER MAIS OS MADG FÃS ADORAM ESCANDALIZAR E E NISSO QUE DA QUERIA VER VCS NO LUGAR DESSE SEGURNÇA IA FICA ESPERANDO A MORTE DA BIZZERA PFVR ELE SO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇAÕ.

    ResponderExcluir