sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Humorista Léo Lins só de sunga

18 comentários:

  1. PQP nunca pensei que fosse tão gostos, e maludo!

    ResponderExcluir
  2. Pesadão!!!! Delícia!!!!

    ResponderExcluir
  3. além de lindo, inteligente, é gostoso desse jeito.

    ResponderExcluir
  4. Não sei nem quem é, mas é uma delícia!

    ResponderExcluir
  5. nao sei quem é, mas é meu tipo de macho.quem é, trabalha tv?

    ResponderExcluir
  6. Tb nao sei quem é, mas vai ser gostosao assim la na minha cama!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sempre tive um tesão inexplicável por esse Léo Lins, eu pegooooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. comediante do Agora é Tarde, programa da Band, gostoso de frente, de lado, de costas, e lindo de rosto. Esse video já tá no youtube para ver e rever e...

    ResponderExcluir
  9. Sempre achei ele feio mais depois que assistir o programa e o vi nessa situação mudei completamente de opinião. Mais continua sendo sem graça nas piadas

    ResponderExcluir
  10. ele é muito gostoso. e tem uma mala enorme

    ResponderExcluir
  11. Quem diria que por baixo da roupa do Léo Lins se escondia esse corpo. #prontomorri

    ResponderExcluir
  12. hmmm delicia, ta pesado na sunga, ta carregado d porra dexa eu descarregar na minha boca gostoso

    ResponderExcluir
  13. Gente ele trabalha no programa Agora é Tarde da Band que passa meia noite

    ResponderExcluir
  14. diliça. eu sempre vejo no agora é tarde... ele é tipo raimunda ne!. feia de cara e boa de bunda... mas eu queria muto da uma trepada com ele, delicia!...

    ResponderExcluir
  15. Uiui! Enfia tudo em mim!!

    ResponderExcluir
  16. Onde eu acho esse video? postem link pfvr

    ResponderExcluir