sábado, 25 de agosto de 2012

MAIS FOTOS DO PRÍNCIPE HARRY PELADO ...

O escândalo envolvendo o príncipe Harry pode estar longe do fim.

De acordo com o site "Us Weekly", existem mais fotos como as publicadas na última terça-feira, em que Harry aparece nu, em companhia de outras mulheres.

Max Clifford, um assessor inglês, disse ao site que duas garotas americanas entraram em contato com ele querendo vender fotos adicionais do príncipe em sua noite selgem em Las Vegas. Clifford disse ter recusado a oferta.

Uma outra fonte da "Us" também confirmou haver mais.

"Existem mais coisas. Histórias que não vão descer bem com a família Real. [A situação] pode piorar".

Em um comunicado enviado ao site, o Palácio disse que não tem mais o que dizer a respeito do acontecido.

Fonte: Folha


Onde tá a vendedora? Compro todas! muaahh....

6 comentários:

  1. Duas coisas: parece muito oportuno pra imagem de hétero do principe aparecerem essas fotos dele nú com mulheres, após aquela foto dele com a cabeça no ombro de um carinha, não acham? Segundo, se vcs repararem nas fotos, uma de costas e a outra com o rosto virado, não parece ser o principe harry de jeito nenhum, me parece coisa armada pra abafar os boatos de que ele seria gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Se é o harry não sabemos mas que vem a calhar à casa real um escandalo hetero, para abafar o escandalo homo, vem!
      Nossa aquela rainha tem tudo no esquema.

      Excluir
  2. Um ser como qualquer outro com direito a sua intimidade, Somos todos iguais. Humanos, porem a preocupacao com vida alheia e um defeito de quem nao tem o que fazer... Convenhamos..

    ResponderExcluir
  3. Isso e uma falta de respeito com o proximo...

    ResponderExcluir
  4. Nossa q escandalo eu acho q um principe tenque dar o exemplo de uma familia real ñ sair exibindo o seu físico pra todos? mais eu acho q ñ e ele pq as fotos ñ estão mostrando muito o rosto dele na minha opinião ñ e ele?

    ResponderExcluir
  5. Eu acho isso uma falta de respeito porque ele apesar de tudo e um princípe tenqui respeitar a sua familia?

    ResponderExcluir