domingo, 5 de agosto de 2012

Marcos Pitombo molhado, malhado e de sunga

22 comentários:

  1. É bonito, mas o corpo tá malhado igual de um certo reporter.
    Quase uma copia, estragou o corpo dele, era melhor sem tanta definição.

    ResponderExcluir
  2. Hm... Sabe aquele cara que planejamos, nos sonhos? É esse. Tão perfeitinho, tudo na medida certa. Só achei que a cara que ele tem não está combinado com o corpo, parece montagem, aparenta ser mais do estilo lisinho.

    ResponderExcluir
  3. Nao curto...

    Prefiro mais encorpado!

    ResponderExcluir
  4. Se esse abdomen não for photoshop, benzuódeus!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito estranho de rosto é lindo agora o corpo ficou horrivel

    ResponderExcluir
  6. Ò o cara todo trincado. Acho que não dá pra trincar mais que isso não. Ele já passou da cota. Agora só se inchar de esteróides.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Macho gostoso! Meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  9. poxa larguem de ser bixas invejosas, ele tá lindo e gostoso, quem dera eu tivesse essa definição!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Bonito de se ver, mas muito desnatado. Na hora do vamos ver, eu prefiro integral;)

    ResponderExcluir
  11. Eu também prefiria antes. Era mais ele, agora está com o corpo igual a milhões de caras que ficam o dia inteiro na academia. Não é que seja feio, mas é meio sem graça...

    ResponderExcluir
  12. TOMOU BOMBAAA...TA MAIS FEIO!

    ResponderExcluir
  13. Que é isso. Adoro ele na verdade. Só tó achando que dai pra diante a atitude seria manter ou suavizar mais. Lembram do Jonatas Faro como tava ficando ridículo, só musculos e ossos e depois de uma chamada dos diretores da novela recuperou seu equilíbrio físico? Então... tô achando que o Pitombo tá começando a se extremar também. Uma pena, pois acho o biotipo dele perfeito demais.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal reclama de td, se tá com barriguinhav ou se tá malhado demais. Pelo visto as bibas daq só devem encontrar homens perfeitos na rua hein? Tão bem demais!

    ResponderExcluir
  15. Antes ele estava gostoso, agora, o corpo ta horrivel!

    ResponderExcluir
  16. Isso é photoshop, o corpo dele é bem definido e delicioso ao natural

    ResponderExcluir
  17. Exemplo típico de perda de noção...passou do ponto e virou esse replicante de expressão congelada.O conceito de beleza endoidou geral!

    ResponderExcluir
  18. Como os gays são mafiosos, gostam de criticar tudo e todos, aff. Quer dizer que as senhoras dispensariam o bofe em questão, né? Ah, tomem tenencia, num tão pegando nem os lixos dos banherões públicos e vem aqui fazerem as exigentes, ow raça...

    ResponderExcluir
  19. G-zuisss vc ai emcima falo tudo, eu caia matando se esse bofescandalo me desse trela

    ResponderExcluir
  20. *************************************
    Anônimo disse...

    Como os gays são mafiosos, gostam de criticar tudo e todos, aff. Quer dizer que as senhoras dispensariam o bofe em questão, né? Ah, tomem tenencia, num tão pegando nem os lixos dos banherões públicos e vem aqui fazerem as exigentes, ow raça...
    ***********************************

    Que realidade triste essa aí hein. Felizmente não é a minha não.
    Ficar correndo atrás de sexo feito um viciado naqueles banheiros públicos sujos, fedidos da cidade é assinar atestado de decadência humana. Certa vez entrei no banheiro do metrô da República (Metrô de São Paulo costuma ser relativamente limpo, ao menos nas estações que frequento) e ao ver aqueles buracos feitos pelos gays numa altura estratégica das paredes laterais, não sabia se ria ou se chorava. Jesus! Depredar o patrimônio público por causa de sexo é muita baixaria.
    E eu não ví nada demais nos comentários. Não é requisito essencial ter pego um bofe igual ou superior. Pra opinar basta ter olhos e um pouquinho de bom senso. O pessoal só fez uma observação que nem maldosa é. Está tão claro que a maioria percebeu. Onde é que tá a maldade em notar que o cara tá mais trincado? E qual a relação com o que vc falou? Não se pode ter por exemplo um namorado e falar para ele "Pô, vc tá gordinho" e continuar de boa com ele?

    ResponderExcluir
  21. O problema dele, se é que ele tem algum, é que ele não malha as pernas e a bunda, fica um pouco estranho, mas é uma deliça de qq jeito!

    ResponderExcluir
  22. aiiii gente ele e pegavel mais por ser magro. aiii fica muito esquisito toda essa definição e sem contar nesses pelos não me agrada muito, maaaais tem gosto pra tudo mais mesmo criticando mentiria se falasse que não pegava , peagava sim no escuro!!! kkkkkkkk brincadeirihna.

    ResponderExcluir