quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Menino pede Novak Djokovic em casamento e todo mundo ri na quadra

Em 0:26

8 comentários:

  1. Muito legal a atitude dele. Se fosse no Brasil o menino já tinha levado uma surra da torcida

    ResponderExcluir
  2. verdade o que eu pensei gente boa e humilde e assim

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anonimo, no Brasil esse menino estaria perdido, porem se fosse uma menina falando o mesmo para uma mulher, todos iriam achar super normal... ando de saco cheio desses casos de dois pesos e duas medidas, ou seja, mulheres podem tudo, ja os homens

    ResponderExcluir
  4. Se isso fosse no Brasil, os conservadores, travestidos de pseudo-reacionários-evangélicos-carolas-puritanos-defensores-da-moral-e-dos-bons-costumes já iriam chiar, com certeza. E esse menino seria um caso perdido, certamente.

    ResponderExcluir
  5. Pessoas ainda valem a pena: hetero sim, mas não intolerante, educado e bem resolvido o suficiente para lidar de forma tranquila com uma situação que certamente o pegou de surpresa. Parabéns Novak, pelo talento e pelo caráter, você sim merece ser admirado!

    ResponderExcluir
  6. Como assim as mulheres podem tudo e os homens nada? Você é louco? Nesse mundo machista e misógino, é e sempre foi exatamente o oposto. Reformule a sua frase para: Héteros podem tudo e homos nada. Se quiser falar sobre dois pesos e duas medidas, porque não falar da discrimanação que transexuais sofrem de gays, ou mesmo os homens homossexuais exclusivamente passivos, que são alvo de chacota dos próprios gays, sendo chamadas de "passivas", no feminino mesmo, apenas reforçando o estúpido pensamento misógino que uma mulher vale menos.
    Falar dos preconceitos alheios é fácil, né? Por que não começar a olhar os próprios?

    ResponderExcluir
  7. Para o anônimo acima:

    ^

    Com certeza as mulheres ainda sofrem muito preconceito, porém acho que o que o 3º Anônimo quis dizer, foi que as lésbicas são menos discriminadas do que gays (isso é um fato, até por nosso mundo ser machista e isso ser considerado um fetiche).


    ----------

    Sobre o vídeo, gostei da atitude do tenista. Se fosse aqui, alguns iriam vaiar e xingar de viadinho, etc. Deprimente.

    =)

    ResponderExcluir
  8. gente o "pedido de casamento" não foi pq ele ama o tenista.. foi para chamar o tenista de "mulherzinha" (fracote) pq ele estava errando as bolas...

    ResponderExcluir