quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Raí processa jornalista Fabíola Reipert que insinuou caso com Zeca Camargo

Raí entrou com um processo contra a jornalista Fabíola Reipert, que insinuou um caso do ex-jogador com Zeca Camargo. A informação foi confirmada por Paulo Velasco, sócio e empresário dele, nesta quarta-feira (1).

Segundo Paulo, a ação judicial pede, além de uma retratação pública, indenização. "Foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí.
Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro", disse ele.

Procurada por QUEM, Fabíola disse que ainda não tinha sido notificada do processo. A assessoria de imprensa do portal "R7", que abriga o blog da jornalista, também afirmou que só se pronunciará sobre o caso depois que tomar conhecimento da ação.

Na semana passada, Zeca falou como lida com os boatos de sua vida pessoal – como os rumores de que teria se relacionado com o ex-jogador. “Eu sei do que você está falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu como jornalista respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos”, afirmou, durante a apresentação do novo projeto gráfico do jornal "O Globo", no Rio de Janeiro.

12 comentários:

  1. Mas essa uta gorda é bastante maldosa, não apenas nesse caso, como com todos que são assunto no bloguinho dela...

    Tem mais é que ser processada e tomar no meio do cu.

    ResponderExcluir
  2. Creio que o processo não dará em nada.

    Ela postou uma notícia falando sobre um ex-jogador que estava com um apresentador da Globo, porém ela em momento algum citou nomes.

    Ele está praticamente confirmando com isso, pois se ela não citou nomes, como ele sabe que ela se referiu a ele?

    História mal contada. Será que onde há fumaça sempre há fogo?

    Aguardem os próximos capítulos.

    #TeamFabíola

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa... Acesso o blog dela todos os dias e acho que quem não gosta não precisa ver.

    "Mas essa uta gorda é bastante maldosa"
    Qual o preconceito com pessoas gordinhas? E ela não é gordinha, ela só tem muito peito e muito mais bonita que essas modelos magrelas e sem graça.

    ResponderExcluir
  4. FABIOLA NA PROXIMA FAZENDA, DIVA!

    ResponderExcluir
  5. Parece que a Fabiola já arranjou um advogado...
    Independente se o boato é verdadeiro ou falso, torço pra essa mulher se fuder, assim como todo mundo que vive de fofocas. Isso pra mim não é jornalista. Por isso que sou contra a obrigatoriedade de diploma. Jornalismo não precisa de diploma, e sim de ética!

    ResponderExcluir
  6. Fabiola Reipert diva? Essa hippotama obesa tem que cuidar da vida dela. E eu ainda nao acredito que essa puta ainda tem fans. Mas eu acho q na fazenda essa egua fofoqueira vai se dar bem com as outras subcelebirades ridiculas e é claro, com os animais.

    ResponderExcluir
  7. Cham-a-la de Santa magra não vai fazê-la uma mulher digna que nem ao menos vai fazê-la começar uma dieta necessária...



    Tem mais é que se fuder mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Essa baleia é maldosa sim!! Ela é feia bagarai e recalcada!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem mais é que se lascar mesmo e aprender a parar de inventar histórias como essa.

    Espero que seja demitida e perca o diploma de jornalista ou seja banida da profissão

    ResponderExcluir
  10. Demitida ela não vai ser, pois ela e o R7 se merecem e são do mesmo baixo nível...

    Não tenho nada contra gente gorda, inclusive me amarro num ursinho, rs...

    O problema é específico contra essa gorda, não contra todos os gordos.

    ResponderExcluir
  11. Raí caiu na rede, confirmou a boiolice. Se tivesse ficado quieto, o assunto morria aos poucos. Não tem fotos deles juntos, só montagens. E tenho o maior tesão nessa Fabíola, nesses peitões dela. Faria fácil uns mulekim gordim nela...

    ResponderExcluir
  12. Esse ultimo anonimo é o que? Um bissexual sem noçao? Uma sapata meio cega? Ou GAY mesmo? Depois reclamam qdo algum cara diz que é hetero e transa com homens, mas gays com tesao por mulheres (e gordas) isso pode ne? Nao é estranho nao ne cambada?!

    ResponderExcluir