segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Reynaldo Gianecchini sem camisa e com malha de ciclista


10 comentários:

  1. To me sentindo mais atraído por ele agora.. FIcou com mais cara de HOMEM!

    ResponderExcluir
  2. Ouví dizer que ele ficou de cabelos encaracolados por causa do tratamento contra o câncer. Como pode isso?

    ResponderExcluir
  3. Ele tem cabelos encaracolados. Na verdade ele fazia alisamento químico. Agora não pode mais fazer e voltou ao normal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ele um homem bem gato, estou descobrindo que estou apaixonando por ele.

      Excluir
  4. Mesmo esse tempo parado, ainda tá bonito e gostoso, só q nao me atrai

    ResponderExcluir
  5. Mesmo depois de debilitado pelo câncer e recuperado, continua sendo, na minha modesta opinião, um dos homens mais bonitos - e, porque não, mais hot - do país. Há quem discorde, porém gosto é gosto e ponto final.

    ResponderExcluir
  6. ***********************************
    Anônimo disse...

    Ele tem cabelos encaracolados. Na verdade ele fazia alisamento químico. Agora não pode mais fazer e voltou ao normal...

    27 de agosto de 2012 13:13
    ***********************************

    Caralho! Que surpresa! Então aquela bela cabeleira era falsa!?
    O que mais pode ser falso nesse rapaz? A masculinidade talvez?

    ResponderExcluir
  7. Tenho cabelos encaracolados também, mas passei anos com eles lisos, bastava ir a um salão caríssimo a cada 45 dias e retocar. Simples assim! E ele tá gostoso mesmo, mais do que antes, tá mais sexy, não sei o porquê, mas está.

    ResponderExcluir
  8. Eu o acho, e sempre achei, super gostoso

    ResponderExcluir