quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sérgio Malheiros de sunga


13 comentários:

  1. Que coxas são essas ?????

    ResponderExcluir
  2. As crianças crescem e se tornam homens que me deixam com vontade de por de quatro e foder e com essas coxas, a bunda deve ser uma delícia!

    ResponderExcluir
  3. Que cara de salsicha ele tem kkk

    ResponderExcluir
  4. ************************************
    Anônimo Anônimo disse...

    As crianças crescem e se tornam homens que me deixam com vontade de por de quatro e foder e com essas coxas, a bunda deve ser uma delícia!

    17 de agosto de 2012 00:15
    ************************************

    Verdade. É difícil ter uma bunda seca com um par de coxas tão generoso.

    ResponderExcluir
  5. Delícia, mas essa foto é meio old, não é Bananas ?

    ResponderExcluir
  6. Gente eu fikei te pau duro com essas coxas e ele tem uma cara de q é safado na cama!!!

    ResponderExcluir
  7. Te falar não... essas crianças de hj em dia hein!!!!!
    POHAN!

    ResponderExcluir
  8. que coxas sao essas!?!? deliciaaaaa!! me acabava nesse corpo!

    ResponderExcluir
  9. delicia total a eu faria tudo que ele quisesse

    ResponderExcluir
  10. Ele malha na minha academia...piro nele...uma delícia realmente

    ResponderExcluir
  11. Ele realmente é muito bonito e gostoso, mas nesta brasil o que mais tem é garotos com belos corpos e cores deliciosas, eu mesmo ja tive a bela satisfação de me relacionar com belos caras de corpo e volume maravilhos!!! Muito bom!!

    ResponderExcluir
  12. Realmente muito gostoso ai ele aqui em Belém do Pará derramava Açaí no corpo dele todo depois ia limpando com a lingua ;-)

    ResponderExcluir