terça-feira, 14 de agosto de 2012

Victoria Beckham e a sua Poker Face

Victoria Beckham virou motivo de piada na web após o reencontro das Spice Girls para o encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, que aconteceu neste domingo (12). Muitos usuários do Twitter comentaram as fotos da estilista, que aparece ao lado das outras integrantes do grupo sempre com a expressão séria.

Além dos comentários sobre as fotos de Victoria, foi criado um gif mostrando um pedaço da apresentação das Spice. Nele, Geri, Emma, Mel B e Mel C dançam, enquanto a Posh Spice aparece imóvel no canto esquerdo.

Leia alguma frases sobre Victoria Beckham na apresentação com as Spice Girls:

- Quando foi a última vez que Victoria sorriu?
- E a animação de Victoria Beckham para cantar com as Spice Girls?
- Victoria ficou presa vomitando no banheiro e trocada por uma estátua de cera
- Lista de afazeres da Posh Spice: cara de má - cara de má - cara de má - uma pose - cara de má - cara de má - ter um bebê - cara de má


Fonte: Quem

6 comentários:

  1. ai eu te digo... ela é a Posh Spice e se vocÊ bem as conhece sabe do historico de sorrisos da Victoria. Então ela estava sendo ela... ¬¬"

    ResponderExcluir
  2. Eu hein, essa mulher me dá até medo. kkkkkkkkkk. A impressao que dá é que ela está ali por obrigação. Estranha demais, hahahaha. Chega a ser cômico mesmo,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Mas ela já explicou pq não sorri em fotos.. e outra essa parte que ela ficou parada na apresentação faz parte da coreográfia da música.. é só você procurem no youtube outras apresentações das Spice Girls.. que ela faz a mesma coisa..

    ResponderExcluir
  4. falem o que quiserem mas Victoria Beckham é linda

    ResponderExcluir
  5. nao julgueeeem! procurem um sorriso dela no google e vcs saberão o porquê.

    ResponderExcluir
  6. aff...essa é a personagem dela, desde os primórdios das spice. Ela é a blasé

    ResponderExcluir