quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ator Pornô Harry Louis, o namorado de Marc Jacobs, vai abandonar os filmes pornôs

Agenda de namorado de estilista internacional não é fácil. Ainda mais quando o amado é o americano Marc Jacobs, que comanda três desfiles na temporada de moda. Em Nova York, o brasileiro Edgard Xavier, nome verdadeiro de Harry Louis, seu apelido artístico na indústria pornô gay, sentou-se nas primeiras filas de Marc, posou para fotos e circulou nas festas mais disputadas.

De mãos dadas, o casal festejava o fim da carreira erótica de Harry. Em nome do amor? “Foi uma decisão muito pensada, totalmente minha”, explica ele à coluna. “Sou um cara muito hiperativo, estou sempre em busca de coisas novas. Seis anos quase de indústria. A gente tem que deixar algo quando está no auge”.

Harry anuncia que está “cheio de novos projetos para o futuro”, sem especificar quais. “Sou muito supersticioso. Gosto de manter segredo até a coisa ser concreta, mas é algo bem inusitado”. E conta que gostou da experiência de debutar na primeira fila do namorado. “Ele mostrou muita classe, como sempre”.
Fonte: Bruno Astuto

13 comentários:

Anônimo disse...

Adoro o veneno sutil (ou nem tanto) do Bananas. Sempre admirando a forma leve e ao mesmo tempo cheia de opinião com que o blog divulga as notícias.

Anônimo disse...

$$AMOR$$$

Anônimo disse...

Harry Louis é bonitaço! Que seja por dinheiro, o fato é que Marc esta aproveitando bem o corpao dele, assim como ja aproveitou do corpaço do Martolli.Ah, que inveja!
Fausto

Anônimo disse...

Vocês já viram o namorado do Harry antes do Marc?
Eu vi nos bastidores de um DVD da Michael Lucas enterteiment. O namorado é um boy magia, super lequinho, super novinho, super gostoso, super maravilha. Não acredito que o Harry deixou ele por este Marc. Dinheiro define este rapaz.

Anônimo disse...

Nem tudo é só dinheiro na vida amores. As vezes é só pica...kkkk.

Anônimo disse...

Eu acho esse Marc um tesão, daria fácil pra ele.
Felicidade para os dois se bem que, é uma pena o Harry se aposentar da industria pornô.

Anônimo disse...

Adeus Harry, seja feliz... :(

ACRÔNIMO disse...

O Harry que pega nas varinhas ha! ha!ha! é excitante calado. Depois que abre a boca metade dessa aura de gay machão anos 70 vai pelo ralo.

André disse...

Vamos ver até quando esse essa maciça exposição na imprensa para ambos promoverem-se vai!!Lindo,gostoso,pauzudo,fodedor o Harry é!!Rico e influente o Marc é e muito..Junta-se a fome com a vontade de comer é isso que dá!!
Mas sorte pra ambos né não,o único fato chato é que o michê magia,não mais mostrará seus dotes pra nós gays!!Ter quem o banque é BEM MAIS VANTAJOSO!!

Anônimo disse...

É o sonho de muita gente, né pessoal? Rico, elegante, com um namorado gostoso, bom de cama e que faz todos babarem de inveja. Um pedaço generoso do sonho americano, com uma banana bem brasileira acompanhando.

Anônimo disse...

Nao se assustem se um dia esse Henry Louis falar que é hetero, e quem sabe quando a idade avançar ele vai se tornar pastor protestante
Jardel

Anônimo disse...

Pensei que já tinha abandonado... agora que ele estava pegando jeito no pornô, qdo digo isso quero dizer, se tornando um dos grandes da indústria, ele resolve sair e por "amor"? Boa sorte, espero que consiga seu intento.

Anônimo disse...

Esse marc come ou da a harry?