sábado, 15 de setembro de 2012

Ballet pode ser muito prazeroso


14 comentários:

  1. Bunda gostosa da porraaaa. Alguém aí tem uma bunda assim?

    ResponderExcluir
  2. eita poar eit caraio

    Concordo com o Anonimo, se alguem tiver uma dessa pode entrar em contato rs

    ResponderExcluir
  3. Olha que bailarino costuma ser bem seco. Que bunda!

    ResponderExcluir
  4. qual é o nome do programa ou reality que veio este printm?
    obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho. Sou do interior de SP, próx a Campinas.

    ResponderExcluir
  6. Pois é eu tbm tenho uma bunda dessa e não sou gordo

    ResponderExcluir
  7. quem é esse? De onde ele é? Porr favor... RESPONDAM!

    ResponderExcluir
  8. Qum disse que bailarino é seco? Meu sonho é namorar um de ballet clássico ainda hm.. déli kkk, pode me avisar quem tema assim tb hehehe

    ResponderExcluir
  9. Minha bunda é grande, e tenho quadris largos, ja ouvi sacanagens de varios homens, mas tambem ja ouvi varias pessoas debochando de mim.
    Jardel

    ResponderExcluir
  10. Ou anonimo prox a campinas me passa teu msn, tbem sou de campinas e adoro uma bundona dessas!!!

    ResponderExcluir
  11. cara, curto mt caras magros/sarados de bunda grande. Tb sou assim, mas n curto ser pass, o foda é q atraio mt ativos.

    ResponderExcluir
  12. E um video do Ballet Royal de Londres.

    Procurem o canal do ballet royal no youtube e se deliciem.

    ResponderExcluir