terça-feira, 4 de setembro de 2012

Banda One Direction só de cueca no backstage









21 comentários:

  1. Só faltou aquilo que chamamos de volume (mas não quer dizer que sejam pequenos) mas de qualquer jeito qualquer um ai é mais 'pegavel' do que o garoto Bieber...

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de viadinho bem novinho e bem safado, do tipo que aguenta qualquer rola sorrindo!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou completamente louco apaixonado pelo Zayn, ele é muito lindo e tem uma carinha de muleke safado!!! #aiDeus

    @marcosgentem

    ResponderExcluir
  4. Respeito o gosto dos que aqui comentam e espero que respeitem o meu: a mim não causam tesão esses garotos. Aliás, qualquer garoto com um coração pintado no próprio corpo e dançando feito cabritinha me estragaria. Gosto de rigidez, macho com macho, força, virilidade, isso falta na molecada de hoje em dia. Acho que não sou o único a pensar assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Nao gostos de afeminados e fraquinhos tambem. gosto de macho, musculoso e com um volume decente.
      vlw ae galera!

      Excluir
  5. eles precisam aumentar o volume do som deles rsrs porque a coisa tá feia hein

    ResponderExcluir
  6. aninomo de cima, vc não é o único...

    ResponderExcluir
  7. Ah gente, são pegáveis até... Dá pra brincar. Só quero saber o que fazem os moços no banheiro juntos! Rs.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo o Liam, ele é muito fofo =D

    ResponderExcluir
  9. Hasn,

    nao venha impor seus gostos aos outros, ok? Esse tipo de homem vc pode perfeitamente encontrar num canteiro de obras, num estabelecimento prisional, quando tem colheita da cana no interior de sao paulo... nem precisa vir pra net...

    ResponderExcluir
  10. Eu comeria essa passivada toda.

    ResponderExcluir
  11. Affe! Não consegui abrir as imagens!

    ResponderExcluir
  12. Ai que cambada... Além de não cantarem tão bem, nenhum toca instrumento musical. Q bostas

    ResponderExcluir
  13. São lindo maravilhosos.

    ResponderExcluir
  14. ai amo muiito zayn ele é meu deus grego se eu pudesse noss tem um carinha e de ve ter o pau gostoso de chpar noss

    ResponderExcluir
  15. gosto de One Direction ... mas , sou mil vezes Justin B .

    ResponderExcluir
  16. sao todos lindinhos demais , a unica coisa que realmente faltou ai foi um volume entre as pernas ! mas ainda sao novinhos vai desenvolver

    ResponderExcluir
  17. Todos São gostozo'
    ah um desse na minha cama.' eu fazia tanta coisas com eles'
    Ui' sou doido pra ver o PÊNIS de cada um deles. Não quero saber se é Grande ou Pequeno, só quero saber se eu dava uma chupada bem gostozo nos pênis deles'
    Liam ou Zayn quer namorar comigo? Rsrs' garanto que vocês não vão se arrepender' te amo meus gostozos' <3

    ResponderExcluir
  18. Todos São gostozo'
    ah um desse na minha cama.' eu fazia tanta coisas com eles'
    Ui' sou doido pra ver o PÊNIS de cada um deles. Não quero saber se é Grande ou Pequeno, só quero saber se eu dava uma chupada bem gostozo nos pênis deles'
    Liam ou Zayn quer namorar comigo? Rsrs' garanto que vocês não vão se arrepender' te amo meus gostozos' <3

    ResponderExcluir