terça-feira, 11 de setembro de 2012

Death of the Gay Cliche !

2 comentários:

  1. Quem está precisando saber disso sao os autores de novelas da tv globo.La ou o gay é caricato, ou seja: " a bicha louca", ou entao ele se interessa por alguma mulher, mesmo sendo gay, e nao bissexual.Eu nunca me vejo retratado de forma fiel em nenhuma novela.Nao sou afeminado, nunca me interessei por mulher nenhuma (realmente nao é a minha) e tb vivo em paz com minha homossexualidade( posso dizer que até gosto de ser gay).Alguem ja viu algum gay assim em alguma novela?

    ResponderExcluir
  2. Death of Gay Cliche! Concordo com o cara de cima. Chega disso. De rótulos. Sou gay, não sou afeminado, não gosto de mulher, nem de afeminado. Não gosto de falar tempo todo de cantoras nem de gírias. Vivo em paz com minha homossexualidade. Tá na hora da mídia acordar. Isso existe.

    ResponderExcluir