quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ex-BBB Wesley com bumbum pra cima fazendo exame


8 comentários:

  1. Imagina a bundinha branquinha e lisinha pra cima, deliciaaa...

    ResponderExcluir
  2. eeeew wesley meu sonho.. ñ atrai somente pelo corpo lindo, mais tbm pela personalidade o jeito dele agir !! td em geral maria muito idiota de te largado um cara desses...... é pra casa

    ResponderExcluir
  3. Como é que aquela sonsa da Maria Melilo largou um cara como esse: bonito, corpo legal, médico, afetuoso, educadíssimo e de personalidade... Bom, se ela não quer, tem quem queira (eu sou um exemplo).

    ResponderExcluir
  4. ***********************************
    Anônimo Anônimo disse...

    eeeew wesley meu sonho.. ñ atrai somente pelo corpo lindo, mais tbm pela personalidade o jeito dele agir !! td em geral maria muito idiota de te largado um cara desses...... é pra casa

    6 de setembro de 2012 19:09
    Anônimo Anônimo disse...

    Como é que aquela sonsa da Maria Melilo largou um cara como esse: bonito, corpo legal, médico, afetuoso, educadíssimo e de personalidade... Bom, se ela não quer, tem quem queira (eu sou um exemplo).

    6 de setembro de 2012 21:27
    **********************************

    Vou dar um like pra vocês.

    ResponderExcluir
  5. Quase zero de volume em todas as fotos de sunga mas é lindo, alto, loiro, fofo e educado! <3

    ResponderExcluir
  6. Nem aí para a personalidade de "Charming Prince" dele... Nem aí se não tem volume... Nem aí se é médico... Com essa bundinha eu queria era pelado e de quatro e se abrisse a boca que fosse pra mamar ou gemer ou gritar, etc.

    ResponderExcluir
  7. Uma amiga residente de BH, me disse que ele é do tipo kinder ovo... pequenino, mas qdo entra em ação a coisa fica grande!!!

    ResponderExcluir