quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fernando Torquatto de sunga na piscina

13 comentários:

  1. Mais uma vez tapando o umbigo ! kkkkkkkk
    lipo?

    ResponderExcluir
  2. Queria muito saber com o problema com o umbigo ou barriga dele

    ResponderExcluir
  3. Talvez ele fez plástica e ficou com o umbigo igual ao da Gretchen, ou não é intencional esconder o umbigo e tenha acontecido apenas coicidência, mas o que me importa está abaixo do umbigo, é essa delícia de volumão que ele tem dentro da sunga.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou tarado por umbigos, e nunca consigo ver o desse cara.
    Fausto

    ResponderExcluir
  5. Talvez ele FEZ é foda, né?? Bando de analfabeto!!!
    É coincidência ué, o cara gosta de tirar foto assim e ponto!

    ResponderExcluir
  6. Concordo anony 3, tá um volume aí, parece q tá um pouco ereto, pegaria com gosto só eu e ele nesse lugar, imaginem só.

    ResponderExcluir
  7. Eu comia! Tem cara de que faz um bom bokete.

    ResponderExcluir
  8. "o cara gosta de tirar foto assim",e quem é que sempre tira foto fazendo a mesma pose? Nao é coincidenica nao, e proposital mesmo.Acho esse Torquato todo esquisito, e em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse 28 de setembro de 2012 13:34


    Vá se foder filho de uma puta

    ResponderExcluir
  10. O anonimo de 28/09 das 13:34, ou é um drogado ou entao é totalmente afastado de Deus.Fico com as duas opçoes, todo esse desiquilibrio por causa de uma bobagem?

    ResponderExcluir
  11. Muito me admira o responsavel pelo blog permitir comentarios como esse de 28 de setembro das 2314.
    Ofensas nao deveriam ser permitidas.Lamentavel.

    ResponderExcluir
  12. O primeiro foi rude sem motivo e generalizou com a palavra "bando" por um erro bobo de concordânciaque qualquer um poderia cometer, recebeu a resposta merecida, somente.

    ResponderExcluir