segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Gay assumido, Rupert Everett diz que é contra pais homossexuais

Um gay assumido que se diz contra a criação de filhos por pais homossexuais. Pode até parecer piada, mas não é. Esta é exatamente a opinião do ator Rupert Everett em relação ao assunto.

De acordo com uma entrevista Rupertt ao jornal londrino “The Sunday Times”, ele disse que “não consegue pensar em nada pior do que ser criado por dois pais gays”. Ele fala, também, que concorda com a opinião de sua mãe, Sara, de que “as crianças precisam de um pai e uma mãe”. “Ela já conheceu o meu namorado, mas ainda deseja que eu tenha esposa e filhos”, contou.

Entre outras coisas, ele disse que está “falando em nome da comunidade gay”. “Na verdade, eu não me sinto parte de qualquer que seja a comunidade. A única a qual pertenço é a da humanidade e nós temos muitas crianças no planeta, por isso é bom não ter nais”, disse.

Os comentários têm sido mal recebidos pelos ativistas LGBT. Em entrevista ao jornal “Telegraph”, também de Londres, o presidente-executivo do grupo Stonewall, seção Reino Unido, Ben Summerskill declarou que o ator deveria ter um pouco mais de conhecimento de mundo. “Não há absolutamente nenhuma evidência de que filhos de pais gays sofram com a forma como eles são criados”, complementou Summerskill.

Para quem não lembra, Rupertt Everett participou de filmes como “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, estrelado por Julia Robert e Cameron Diaz, e “Sobrou pra Você”, no qual dividiu a cena com Madonna.

Fonte: G

20 comentários:

  1. Esse cara nunca foi um grande nome do cinema, e atualmente é menos ainda do nada que um dia foi.Trata-se de um decadente, amargo.Tambem com uma mae doida dessa nao me assusta o filho ter essa mente torta.
    Danilo

    ResponderExcluir
  2. Opinião irrelevante de um ator irrelevante.

    Muack

    ResponderExcluir
  3. Um idiota querendo chamar atenção!
    O Rupert deve tá chateado ainda porque ele não consegue um papel decente desde que assumiu ser gay ai ele fica torrando a paciência dos outros.
    Porque ele não segue o conselho da mãe dele e se casa com uma mulher e tenha filhos com ela já que ele acha tão ruim assim uma criança ter 2 pais.E deixa os gays que querem construir família assim como eu viver do modo que bem querem.Se não tem nada de útil para dizer Rupert não diga nada

    ResponderExcluir
  4. Vai ver ele não tenha se comunicado de uma forma que explicasse melhor sua ideia, ou quem sabe, sua opinião foi editada e/ou arrancada de seu respectivo contexto. Porém, acho que entendi a mensagem que ele tenta transmitir! Talvez, ele, seja contra a reprodução do modelo de família heterossexual(ou algo próximo do tipo), que só tende a 'produzir' mais e mais seres humanos que, tanto agora, como mais tarde, sofrerão as consequências, junto com os demais, pelas 'escolhas' de seus pais. Portanto, homossexuais que obviamente contribuiriam para um 'controle'(digamos assim) dessa progressão, não mais os fará, se optarem por um padrão onde os filhos costumam ser biológicos.

    ResponderExcluir
  5. Não estou nem um pouco admirado com as declarações dele, ele tem problemas emocionais e tem raiva de ser gay...

    ResponderExcluir
  6. Concordo com relação a n precisar nascer mais pessoas (q ele disse crianças) no mundo...

    ResponderExcluir
  7. Ok, é a opinião dele. Opinião irrelevante, sem argumentação, de um péssimo ator... Próximo!

    ResponderExcluir
  8. Ok, é a opinião dele. Opinião irrelevante, sem argumentação, de um péssimo ator... Próximo!

    ResponderExcluir
  9. Concordo em gênero, numero e grau com o que ele disse.

    Querer ser respeitado pela sociedade é uma coisa.

    Agora, querer que a sociedade aceite e incentive o comportamento e as ideias de girico dos homossexuais são outros 500. Não forcem barra....

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho 32 anos. Sou gay, e ainda não tenho certeza se ser gay é certo, e muito menos se é correto adotar crianças. Eu realmente vivo com espe peso nos ombros. Me identifico com o que ele diz, mas ele não precisava ter falado.

    ResponderExcluir
  11. Eu fico estarrecido com certos comentarios que leio, como por exemplo do das 07:42 e o de 10:58. O primeiro nem sei se é realmente gay, se for, deve ser com certeza uma pessoa muito infeliz.Rezarei por voce, que ta precisando.E o segundo nao sabe se é certo ser gay.Ora, ser gay ou ser hetero nao é correto nem errado, como se fosse uma opçao.Na verdade vc nao aceita sua homossexualidade, o que é um direito seu, mas nem vc nem o outro anonimo têm o direito de vir vomitar essas babaquices aqui, onde a maioria que lê é gay.
    Danilo

    ResponderExcluir
  12. O anonimo das 07:42 é mulher e mal amada!!

    ResponderExcluir
  13. Existe o problema da superlotação mundial, concordo, mas acho que a questão da paternidade deve ficar a critério de cada um, tipo: você quer ter filhos? Sim ou não, é simples. Eu não teria porque acho que isso influenciaria de forma pesada na vida da criança, na infância dela. Acho que ser gay e ter filhos (se não forem criados com o apoio devido que muitos poucos sabem ter) é egoísmo.
    Minha opinião, respeitem.

    ResponderExcluir
  14. Isso tem nome: homofobia internalizada. Quem sabe se ele aprender a ser mais tolerante e rever seus conceitos não acabe se curando desse modo pernicioso de pensar.

    Ué? Cada um não tem opinião?
    Então! Essa é minha opinião sobre a opinião dele.

    ResponderExcluir
  15. Esse idiota é contra a raça humana, tá certo que, não é lá essas coisas! Pelo que eu entendi: ele não quer que ninguem mais se reproduza. Tudo bem então! Qto ao resto que está atirado ai na rua, deixa pra lá... Enfim, acho que ele odeia ser gay.

    ResponderExcluir
  16. Isso tem nome: homofobia internalizada.

    Quem sabe se esse senhor aprender a ser mais tolerante e rever seus conceitos talvez consiga se curar desse modo pernicioso de pensar.

    Ué, cada um não tem sua opinião?

    Então! Essa é minha opinião sobre a opinião dele.



    ResponderExcluir
  17. Gente, sou gay e na minha opinião, o comentário dele é equivocado, mas não completamente errado (até porque nessa questão vai da opinião de cada um).

    Eu acho que uma coisa é querer ser aceito na sociedade, ponto. Outra bem diferente é querer ter um filho com outro homem. Tecnicamente isso não existe, falta um óvulo e um útero nessa história. E se não existisse qualquer forma de adoção, o que vocês fariam?

    Quando se trata de adoção por casais homossexuais, talvez haja um certo egoísmo aí. Você está pensando em primeiro lugar na SUA felicidade e na SUA realização pessoal de ter um filho... Agora, vamos pensar se para o seu filho isso vai ser muito legal, tendo em vista a sociedade em que a gente vive hoje. Eu tenho um palpite sobre isso e ele não é muito positivo. Lembre-se que essa luta é sua e dos outros milhões de homossexuais pelo mundo, e não do seu filho.

    ResponderExcluir
  18. E por que os outros são preconceituosos os gays devem se privar se formar uma família?
    Quem é inteolerante que tem que se corrigir. Como é que a sociedade vai mudar se ninguém tomar a dianteira?

    ResponderExcluir
  19. Não existe problema de superlotação mundial. Isso é história propositalmente incorreta, pois a maioria da população se concentra nos litorais dos países, dando a impressão de superlotação. Em relação a dois pais gays adotarem filhos, isso é o plano "B" dos homossexuais, ou seja, uma forma de propagar a cultura gay nas crianças, já que a Dilma barrou temporariamente o plano "A", que foi o kit gay nas escolas. Héteros e gays não têm que envolver crianças nas suas taras e manias. Nossas vivências sexuais são nossas, adultas e entre quatro paredes. Deixem as crianças viverem a sua infância com neutralidade e de forma sadia. Isso é praticar o amor. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  20. Que haja cada vez mais famílias gays para acabar com o preconceito.
    Amém.

    ResponderExcluir