quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Hugh Jackman só com malha de surfista na praia

17 comentários:

  1. Na boa, vocês sempre adivinham o tipo de cara que tenho tesão. CARALHO DE HOMEM

    ResponderExcluir
  2. Eu estava achando que o corpo dele no poster do Wolverine 2 era photoshop
    O Hugh está mais gostoso do que nunca
    Salve Hugh Jackman

    ResponderExcluir
  3. Esse eu queria que me pegasse com força! De jeito! E me enchesse de tapas...

    ResponderExcluir
  4. Ele é tudo o que amo num homem: lindo, grandão, forte, peludo, gentleman, paizão...oh lord...

    ResponderExcluir
  5. ai gente esse homem não pode ter nascido foi inventado cada detalhe do corpo dele so pode ter cido escolhido a dedo, ele é um verdadeiro gostoso lindo masculo com um desse em minha vida preciso de mais o que ...pqp delicia!!!

    ResponderExcluir
  6. Ciclope q me desculpe, mas o Wolverine é muiiito tesudo!

    ResponderExcluir
  7. Esse homem é o tipo de cara que eu gosto na cama. Bonito, grandão, gostoso, com alguns pelos pelo corpo e deve meter bem que é uma beleza. No mais, bem sucedido no que faz, parece ser boa gente... enfim, Hugh Jackman é meu tipo ideal.

    E concordo com o anônimo de cima: o Ciclope é bonito (e só), mas o Wolverine... esse sim é de tirar o fôlego.

    ResponderExcluir
  8. Esse vai sempre ser perseguido pelo Estígma do Wolverine, assim como Radclife com Harry Potter, Chris Reeve com Superman e etc.

    ResponderExcluir
  9. iria sem pensar 2 vezes... afinal nem pensaria!!!! cairia de boca!

    ResponderExcluir
  10. Q macho tesudo! Isso sim é um HOMEM.

    ResponderExcluir
  11. Que me desculpem as Bibas, mas esse homem é estranho! Cara de fuinha e um corpo, digamos, plastificado. Prefiro o Cyclops hein...

    ResponderExcluir
  12. Eu sentava nele fácil fácil

    ResponderExcluir
  13. Se toda fuinha for assim quero umas três fuinhas pra mim agora!

    ResponderExcluir
  14. Tem homens que exalam testosterona (por sinal são meus favoritos) e o Hugh Jackman é um deles. Vai ser gostoso assim lá na casa do "carvalho".

    ResponderExcluir