quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Irmão da Furacão da CPI Denise Rocha já foi Mr. Gay Brasília

O bonitão da foto é Adriano Rocha, irmão do Furacão da CPI, Denise Rocha. O fortão, que foi Mr. Gay Brasília, em 2007, ainda não fez vídeo íntimo, mas tem uma legião de fãs e, por pouco, não roubou a cena da mana, no lançamento da "Playboy" da loura, nesta quinta, na capital federal.

Formado em Educação Física e gay assumido, Adriano trabalha como personal trainer e desde pequeno pratica natação. Irmão coruja, ele elogiou o ensaio de Denise e ganhou um selinho na boca: "A capa ficou demais! Estava ansioso para ver o recheio". Um convite para posar sem roupa também não tardará a chegar.


Fonte: Extra

4 comentários:

  1. "Gato" define! Eu lembro dele, acho que 2007 foi o melhor grupo de candidatos, lembro que tinhas uns 5 muito bons e bonitos!

    ResponderExcluir
  2. Ele é assumido? Que delicia, quero ele pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Irmãs, achei, a irmã dele mais interessante...

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro dele.. era o q deveria ter ganho em 2007. Acho q não deve ter ganho só p causa da estatura.
    Teve uma coisa do panico q foi ver o mr. gay, a sabrina quando viu ele caiu de joelhos e falou "não, não! voce não!!!" rs
    Ela quase chorou.

    ResponderExcluir