domingo, 16 de setembro de 2012

Jogador Neymar sem camisa se achando gostoso


27 comentários:

  1. Respostas
    1. É verdade, mais as vezes ele parece um nojento

      Excluir
  2. Sou tarado no neymar, moleke tesudo demais, dá vontade de levar pra casa e criar, adoro seu corpinho magro e sua cara de safado, DELICIA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nem tem peitoral, esse abdomen horrivel, acha que seduz quem com beleza? Querem é o dinheiro dele haha e quem nao quer?

    ResponderExcluir
  4. ele é gostosinho, mas sinceramente eu nao pegaria. aos desesperados por dinheiro que vao mencionar a conta bancaria dele, vai com fé.

    ResponderExcluir
  5. "Se achando não, ele é"...


    Bom gosto é igual bunda, uns tem muito e outros não tem nenhum pouco.

    ResponderExcluir
  6. HUM essa linguinha deve ser bem safadinha, mas a minha lingua é mais do que a dele.Ele é gostosinho.
    Fausto

    ResponderExcluir
  7. te garranto tem biba comentando que já pegou coisa bem pior ele é um guri bem gostoso,e no mais biba não tem gosto tem pressa

    ResponderExcluir
  8. Metam uma coisa na cabeça de bicha pão-com-ovo de vocês: NEM TODO GAY É FÁCIL, NEM VULGAR, NEM PROMÍSCUO! Quem é feio pega lixos desse tipo, quem é pobre apela porque estudar e trabalhar para ter dinheiro é mais difícil. Enfim, preguiçosas, feias, burras e pouco seletivas fiquem sabendo de uma novidade: NEM TODO MUNDO É IGUAL A VOCÊS! Graças a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois ate pq quem q lixo e lixeiro e não todo gay etc.

      Excluir
  9. nessa foto até que ele tá gatinho pq a foto tá tremida, mas gente, eu já vi ele pessoalmente [só vi, ele não responde e nem olha na sua cara...] e ele tem CADA CRATERA na cara... muito feio mesmo!!! pode até ser fortinho e tal... MAS É FEIO!!!!

    ResponderExcluir
  10. isso mesmo meu caro, nao poderia concordar mais contigo.

    ResponderExcluir
  11. Acho ele muito gostoso, e lindo também! Dava o meu cu e chupava a rola dele.

    ResponderExcluir
  12. Nunca gostei dele. Sempre tive nojo dele, mas até que ele ta gostosinho nessa.

    ResponderExcluir
  13. Santissima Trindade! Eu elogiei o rapaz, isso significa que eu tô no grupo das feias, pobres, preguiçosas, vulgares, pouco seletivas, desgraçadas, filhas de uma boa senhora e ainda sou bicha pao com ovo! Bom, pelo menos qdo eu sentir fome eu como esse pao com ovo, que alias é uma delicia.Nao se irrite anonimo das 22:42 sabemos, pelo menos eu sei, que nem todos nós gays somos iguais, nem temos o mesmo gosto pra homens.Eu sou bem tarado pra homens.Mas, fiquemos em paz, cada um na sua.

    ResponderExcluir
  14. No rosto o que salva são os olhos... mas fazer o que? Eu morro de tesão nesse puto, comeria loucamente esse moleque. E o fdp tem um volume elogiável, além de ter esse corpo de frango que me fascina.
    Aviso: nem todo mundo só curte loiros de olhos azuis e bombados até a alma... pera lá, vamos respeitar os gostos. Se você não curte, melhor, sobram mais caras do teu gosto pra você. É foda ver gay, que sofre tanto preconceito, se doer por causa de preferência dos outros... depois reclama da sociedade.

    ResponderExcluir
  15. volta p mar, oferenda!!!!

    ResponderExcluir
  16. EEEEEEEEEECCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Tem garotos pelas ruas desse país muito mais gostosos, tezudos, gatinhos e interessantes. A diferença é que são pobres e anônimos.

    ResponderExcluir
  18. DEEELIIIIIICIAAAAAAA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Ele não se acha. Ele é gostoso meu amr u_u
    Sorry, mais você ta falando isso porque é um recalcado! (:

    ResponderExcluir
  20. Que delícia! Queria chupar a piroca dele

    ResponderExcluir
  21. Ele eh muuuuuuuuto gostoso ! Tah ficando com um par de coxas....... !

    ResponderExcluir
  22. Podem falar o que for... mas adoraria ser putinha dele e chupar o kct e engolir a porra desse gostoso!!

    ResponderExcluir
  23. Ele e gostoos,queria da meu cu a ele

    ResponderExcluir