quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jogador Ronaldinho sem camisa para o Medida Certa

15 comentários:

  1. Esse Ronaldo sim é FEIO, nojento, ARGH! Já o Neymar é lindinho, uma graça!

    ResponderExcluir
  2. Dois extremos da feiura: esse mastodonte do Ronaldo e o tripa escorrida do Neymar!

    ResponderExcluir
  3. ele tá é gostoso isso sim deve ter um pau!!!OOO deus!!

    ResponderExcluir
  4. Os três estão gordos na última foto.

    ResponderExcluir
  5. que nojo desse ronaldo: gordo, cara, jeito e voz de bobo, sem sal, sem graça, cabelo seco, ARGH!

    ResponderExcluir
  6. O único que se salva pra mim é o Zeca Camargo, eu acho ele gostosinho e ainda tem um pau enorme! Daria a noite toda pra ele! Dlç

    ResponderExcluir
  7. Eca! Ronaldinho nem pensar!! Zeca Camargo nem pensar tb!!! Prefiro bater punheta a ir pra cama com essas merdas

    ResponderExcluir
  8. prefiro uma buceta peluda

    ResponderExcluir

  9. 21 de setembro de 2012 10:13

    Anônimo disse...
    O único que se salva pra mim é o Zeca Camargo, eu acho ele gostosinho e ainda tem um pau enorme! Daria a noite toda pra ele! Dlç
    *******************
    CORAGEM AMIGA!

    ResponderExcluir
  10. eu pego demais ... uma delicia de todos é o que mais pego..,. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e pra que achar que sou feio tenho 180 98kls super malhado de academias macho casado atv 19 de vara negão supermalhado....
    pego facil

    na verdade ele me pega facil demais

    ResponderExcluir
  11. Ja eu prefiro o personal que acompanha essa materias, muito gato!!!
    acredito que o zeca deve ter dado uns pegas nele!!!!

    ResponderExcluir
  12. Pegaria fortemente o Atala e esse medicuzinho ao lado dele. O Ronaldex serviria de criado mudo.

    ResponderExcluir
  13. Muito gostoso! Bananas, mais cheinhos por aqui!

    ResponderExcluir
  14. Gordinhos, assim como magrinhos, tambem podem ser super gostosos.Eu nao dispenso nada, ou quase nada
    Fausto

    ResponderExcluir