sábado, 8 de setembro de 2012

Justin Bieber entra na irmandade do One Direction


14 comentários:

  1. Maria Gadú safadeenha querendo entrar pra orgia rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Quem nao gostaria de participar dessa suruba. Todos desse 1D sao gostosinhos e lindos

    ResponderExcluir
  3. Todos eles me dão tesão, mas principalmente o Bieber com esse jeitinho de quem se acha. Ele tem cara de quem tem um pau grande e branquinho, que eu sentaria gostoso, e depois comeria toda essa bundinha branca. Os do One Direction tem jeito de serem todos passivos, que fazem uma suruba com os seguranças ou coisa assim..

    ResponderExcluir
  4. Ja bati tantas vezes vendo esses gifs dos meninos do 1D pegando um no pau do outro, na bunda e etc... Daria tudo para ser um deles, certeza que rola suruba

    ResponderExcluir
  5. Também acho que os caras do One Direction são passivas, o Bieber pode entrar para o grupo porque também tem cara de quem curte uma rola...

    ResponderExcluir
  6. Namoro com Selena acabando em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  7. Eu sou passivo, qual o problema?

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu tenho certeza que nesse One Direction é uma orgia por dia no mínimo...

    ResponderExcluir
  9. gente, esta "pegação" deles é tudo marketing para atrair o público gay. Não caiam nesta de que eles são gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc fosse hétero, vc aceitaria pegar no pau do seu amigo e se fingir de gay? Não sei... Os héteros que eu conheço não tem cara de que fariam isso.

      Excluir
  10. Convenção de viadinhos! Comia todos!!!

    ResponderExcluir
  11. ainda acho que justin teve algo com zayn na casa dele
    pois os dois ficaram sozinhos na sala e perry namorada de zayn foi durmir deixando os dois a sos hum

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkk ai Deus kkkkk Os Directions devem ser muito gostosos . sou directioner mais daria tudo para ter o Drew pra mim .

    ResponderExcluir
  13. Tenho certeza que o Nial deu pro Justin pois ele e louco por ele tipo super fã

    ResponderExcluir