segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Klebber Toledo: Falavam que eu era gay

Klebber Toledo afirmou já foi vítima de preconceito. Agora que ele vai interpretar Umberto, playboy, mau-caráter e preconceituoso na novela "Lado a Lado", que estreia no dia 10 de setembro na faixa das 18h, o ator contou ao jornal "O Dia", desta segunda-feira (3), o que já enfrentou por ter um rostinho bonito.

“Desde garoto ter olhos claros já era motivo de agressão. Se as meninas ficavam interessadas, juntava um grupo de meninos para bater. Sofri, sim, me chamavam de menininha, falavam que eu era gay, principalmente porque jogava vôlei."

4 comentários:

  1. affff esse se acha d+++ caga nao filho? sai o q do rabo? chocolate? bonito com força mas mtoooo arrogante.. ñ é a toa que deram esse papel pra ele.. é INCRÍVEL como um homem pode ser tão bonito mas qdo abre a boka pra flar a gente ñ consegue nem olhar na kra de tanto nojo

    ResponderExcluir
  2. "rostinho bonito" lindo! u_u

    ResponderExcluir
  3. Entendo o que ele fala. Já fui vítima também.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como eu tenho pena das pessoas bonitas.

    ResponderExcluir