quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lady Gaga fuma Maconha

Lady Gaga parece não se cansar de causar polêmica. Esta semana, a cantora foi flagrada enquanto fumava maconha no palco durante uma pausa de seu show em Amsterdam, na Holanda.

Embora o consumo da droga seja tolerado no país, ele é restrito a alguns estabelecimentos específicos. A presença de fãs jovens no evento acabou por aumentar a polêmica do gesto.

De acordo com o "Daily Mail", a cantora ainda afirmou que a droga é "maravilhosa" e que prefere fumar maconha a tomar bebidas alcóolicas. Lady Gaga teria dito também que a droga a ajudou a abordar sua música de uma perspectiva espiritual.

Veja o vídeo abaixo:



Fonte: Quem

15 comentários:

  1. Gente, mesmo eu sendo fã da Britney, espero que concordem comigo que isso que ela fez (e falou) é ridículo, e, sim, eu acho que isso pode estimular o consumo de maconha ("Gaga gosta, então eu devo gostar").
    Não quero impedir ninguém de fumar maconha, mas isso não é algo pra se fazer em um palco no meio do show...
    Não vou ser "cool" e fazer apologia ao uso da maconha, porque se fosse totalmente benéfico, não seria proibido né?
    E se a Britney um dia fizer uma coisa dessas, não vou dizer que ela está certa.

    ResponderExcluir
  2. Agora aguenta as quaqua loka e emaconhada ja num basta as britneides

    ResponderExcluir
  3. Se ela estava no palco então não foi "flagrada"...


    Péssimo exemplo, os monstrinhos alienados que cheirariam até os papéis que ela limpa bunda, vão todos fumar maconha pq a mestra mandou.

    Eu já não tinha nenhum respeito por ela como artista, agora muito menos como ser-humano.

    ResponderExcluir
  4. Agora já sabemos de onde vem a "inspiração" das músicas dela...kkk

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que falar que a brit RASPOU todo seu cabelo pra que não fizessem o exame que detecta o uso de substancias ilícitas, ninguém fala, só a gaga vai passar de maconheira agora... mas é assim mesmo.

    Haters gonna hate FOREVER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Britney chegou no outro dia mandando todo mundo ir fumar e falando que era muuuito legal?? E convenhamos que aquele não foi um período muito bom da vida dela. E quer saber? Quem quiser (Britney, Gaga) fumar que fume, só não divulgar que tá tudo certo.

      Excluir
  6. Britney, Gaga, Rihanna e mais uma porção de "cantoras", não merecem a idolatria que tem do público, principalmente quando são péssimos exemplos para a sociedade.

    ResponderExcluir
  7. A maconha causa danos quando consumida em excesso, como o álcool ou o fumo. Isso é comprovado por estudos científicos. Não me levem a mal, mas apenas me incomoda o fato de ela induzir pessoas que não estão prontas, ou imaturas demais, a utilizar esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah então quer dizer que uma pessoa que "bebe socialmente" nunca vai ter problemas com álcool, e que o fumo não causa problema nenhum se o consumo não for excessivo?? Eu acho que não é exatamente isso que os estudos científicos dizem.
      Saiba que na minha opinião, nenhuma pessoa normal está pronta pra destruir seu corpo por dentro.

      Excluir
  8. SÓ ENTREI PRA DIZER: RIDICULA COMO SEMPRE!
    SÓ FALTA PINTA A BUNDA DE VERMELHO E SUBIR NO POSTE, POIS O RESTO ELA JÁ TENTO!

    ResponderExcluir
  9. e Madonna faz Plásticas que não resolvem nunca aquela cara de cu dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito da Madonna, mas o que isso tem a ver com a Gaga fumando maconha?? Na falta de argumento é melhor não falar, ok?

      Excluir
  10. ela tem que se lembrar que é um exemplo. continuo dizendo. que mulher retardada e feia

    ResponderExcluir
  11. eu sou a favor também. Não consumo alcool e consumo maconha, não posso fazer apologia então não farei. Porém depois que comecei a utilizar, fiquei muito mais criativo e minha capacidade de raciocínio deu uma guinada! Não creio que hajam apenas aspectos negativos, largar o alcool e utilizar maconha ao meu ver, foi a melhor coisa que fiz!

    ResponderExcluir
  12. demoniaca do cao, odeio ela, foi pega pelos iluminatis, infelizmente!

    ResponderExcluir