domingo, 16 de setembro de 2012

Madonna sobre Lady Gaga : "imitação é uma forma de homenagem"

Durante seu show em Atlantic City, nesse sábado, Madonna prometeu aos fãs que dividirá o palco com sua até então rival, Lady Gaga. E tudo começou com uma provocação da rainha do pop: “Quero dedicar essa música a Lady Gaga. E querem saber de uma coisa? Eu a amo! Eu amo Lady Gaga… imitação é uma forma de homenagem. E um dia, muito em breve, nós vamos estar juntas no palco”, disse, para o delírio de seus fãs, entoando em seguida a canção “Masterpiese”.

Recapitulando… No início do ano, Madonna acusou Gaga de imitá-la com a música “Born This Way”. O single seria muito parecido com “Express Yourself”, grande hit da cantora.




Fonte: Glamurama

4 comentários:

  1. pode até, copiá-la, mas vamos fazer um show acustico pra ver quem se sai melhor. gosto da duas, mas este negocio de ficar trocando farpas é gnt que nao tem q fazer.

    ResponderExcluir
  2. Sao duas DIVAS, essa briguinha é puro marketing, claro que sao amigas.
    Fausto

    ResponderExcluir
  3. A TRADUÇÃO CORRETA É:

    “Eu dedico essa próxima canção a Lady Gaga. Quer saber? Eu a amo. Amo mesmo. Imitação é a maior forma de elogio! E um dia, muito em breve, ainda estaremos juntas no palco! Acham que estou brincando?”

    Fonte: MadonnaOnline

    ResponderExcluir
  4. parece criança, brigando por besteira u.u

    ResponderExcluir