sábado, 22 de setembro de 2012

Mateus Solano pelado e exibindo a bunda em Gabriela

32 comentários:

  1. quem tem Tesão por esse man que se pronuncie ae

    ResponderExcluir
  2. Alguém me passa um link com o video dessa cena por favoooorrrrrr

    ResponderExcluir
  3. E aquele filme que ele fez: "A Novela das 8", ele beija um homem no filme porém nunca consegui encontrar na net. Alguém tem?

    ResponderExcluir
  4. Delicia de bunda, adoro!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o/

    Esse boy magia me encanta. Muito fofo.

    ResponderExcluir
  6. Parece uma cena do filme 'Assalto ao Banco Central' no qual o Eriberto Leão aparece mostrando a bunda também. Vale a pena ser postado...

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho.
    Tesão de rabo, meu pau e minha língua aí faria estragos

    ResponderExcluir
  8. Ele não é bonito, não tem um corpo definido. Mas me dá um tesão louco!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, é covardia, que tesão, que delícia!

    ResponderExcluir
  10. Ele é todo gostoso!
    Fausto

    ResponderExcluir
  11. Desculpa, só acho esse cara um normal qualquer sem sal. Desculpa pra quem gostou.

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito desse homem, faz o tipo de homem que eu gosto, branquinho e lisinho e gostosinho sem ser musculoso
    Jardel

    ResponderExcluir
  13. nunca morri de tesão nele, mas nao imaginava que ele fosse tao gostoso!

    ResponderExcluir
  14. Ele é bonito e faz o tipo omum, o mundo não é feito só de sarados cheios de bomba...

    Ele é muito charmoso, tem um soriso lindo e a bunda também é uma delícia, eu faria com muito boa vontade.

    ResponderExcluir
  15. Adoro ele!!!

    Que bom que mais pessoas também acham isso!!..kkkkk

    Que bunda.. e que tipão!

    ResponderExcluir
  16. Ele é muito gostoso, sinceramente, eu fiquei só saltitando aqui.

    ResponderExcluir
  17. Gosto desde aquela 1ª novela do Manoel Carlos que ele fez! Homem alto sempre mexe comigo. Fodia com vontade essa bunda gostosa!!!

    ResponderExcluir
  18. Vontade de abrir esse bundão gostoso e meter a língua.

    ResponderExcluir
  19. Vontade de abrir esse bundão gostoso e meter a língua. [2]

    Em seguida eu passava a vara aí

    ResponderExcluir
  20. Ay, to con uma baita fome e meu prato favorito e uma rabada bem gostoza e branquinha,¡ ay ,papi!

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo. Carinha de eterno adolescente. Muito mais bonito que Reinaldo Geni.

    ResponderExcluir
  22. Sou macho e queria ter um corpo uma bunda assim!!!

    ResponderExcluir
  23. Queria estar em cima dele !!!!

    ResponderExcluir