quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Neymar só de cueca na cama sensualizando! Mas cadê o Pau?

Geeeeeeeeeeeeeente, olhe beeeeeem para essa foto de Neymar. Nem com lupa se vê nada...

De duas uma: ou Neymar quis ser discreto mesmo e deu um jeitinho de esconder o seu "passarinho" ou vocês já sabem, né? Comparando com a foto do Beckham não tem como não nos perguntar!

Será que o David coloca uma meia ali na hora de fotografar????
Por uma questão estética, acredito que nem menos, nem mais. Para uma foto, apenas o necessário, se é que vocês me entendem!

Esta campanha foi feita para a Lupo e Neymar vai rechear ainda mais sua conta bancária.

Fonte: R7




.

24 comentários:

  1. vc da muita importância a um pênis e.e

    ResponderExcluir
  2. Não olho tamanho de pau, meu ** não é um túnel, acho o Neymar gostosinho, queria esse ninfeto aqui pra passar as mãos nesse corpinho dele, existem várias formas de se sentir tesão!

    ResponderExcluir
  3. Nem pra colocar uma meia kkk

    ResponderExcluir
  4. Tendo pau grande ou pequeno vai continuar sendo horrível e vai continuar comendo muitas Maria Chuteiras qur vão se preocupar mais com a conta bancária dele.

    ResponderExcluir
  5. Nao sinto tesao pelo Neymar ( e nao tenho nada contra quem sente)mas acho besteira ter pau grande.Eu gosto do corpo dos homens, independente de ter pau grande ou pequeno
    Jardel

    ResponderExcluir
  6. Depois aparecem essas bichas cegas pra dizer que ele deve ser pauzudo. Até parece!

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu admiro o Neymar, ja tive sonhos eróticos com ele, prefiro guris assim, do que esse PURA BOMBA,gosto de algo real e nao artificial, NEYMAR ME SONHO DE CONSUMO.

    ResponderExcluir
  8. Já está mais do que explicado que O David coloca meia mesmo.

    Já o Neymar, é melhor não brincar, pois estes caras magrinhos sempre carregam uma anaconda entre as pernas.

    ResponderExcluir
  9. Mesmo com pau pequeno, ou grande, ele é horrível. Coragem! Tirando o dinheiro dele, ele não pegaria ninguém... JesusMariaJose!

    ResponderExcluir
  10. Neymar é o homem mais sem volume que eu já vi, um horror!
    O que me incomoda mais é essa cara de 13 anos

    ResponderExcluir
  11. Sempre achei que O Neymar tinha um Pau de no Máximo 15 cm Dura, mas ele é um gostosinho :6

    ResponderExcluir
  12. Ele é não é pauzudo, mas também não é pequeno não, vi uma foto bem grande dele de cueca no shopping, na porta da loja da lupo que dava pra ver o formato bem definido, delicia, tá na média.

    ResponderExcluir
  13. Ele é não é pauzudo, mas também não é pequeno não, vi uma foto bem grande dele de cueca no shopping, na porta da loja da lupo que dava pra ver o formato bem definido, delicia, tá na média.

    ResponderExcluir
  14. nao quero nem sabeer dele, é uma criança pra mim!

    ResponderExcluir
  15. EEEEEEEEECCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  16. Não se pode julgar o tamanho de um pau duro analisando somente o volume pequeno da cueca, muitas vezes podemos ser surpreendidos...
    N ão me importo com tamanho de pau, sendo acima de 14 cm já dá pra se divertir bastante.

    Mas com o Neymar, pode ter o pau do jeito que for que eu não encostaria a boca por nada... quer dizer, talvez se eu sofresse de bulimia, encostar o pau desse nojento na boca me faria vomitar automáticamente.

    ResponderExcluir
  17. Gente, a grande parte destas fotos de campanha de cueca já estão com photoshop pra evitar volumes salientes, pois , pode ser ofensivo a quem veja (como crianças) e a quem compra.

    ResponderExcluir
  18. Neymar joga muito no to nem ai com isso todo homem tem neh

    ResponderExcluir
  19. foda-se o volume, ele é gostos de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  20. Aaa qual e ne ele devia postar logo o pau delee

    ResponderExcluir
  21. po isso n mostra nada tinha q mostra tudo de uma vez

    ResponderExcluir