sábado, 8 de setembro de 2012

Os cambitos do Neymar


20 comentários:

  1. E eu achava que todo jogador de futebol tivesse pernao.Quanta ingenuidade.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, gostoso, dizem que ele é feio, mais eu dava pra ele, além de ser podre de rico,

    ResponderExcluir
  3. Neymar é muito gostoso. Eu prefiro mil vezes um magrinho assim que um bombadão. Aliás ODEIO coxas grossas, braço musculoso. Neymar faz o estilo molecão, menino safado, do jeitinho que eu gosto. E gosto é igual aquilo, cada um tem o seu e PRONTO!

    ResponderExcluir
  4. Tem que ser muito nojenta uma criatura que diz que dava para alguém por causa do dinheiro dele. Que Deus tenha piedade da sua alma!!!

    ResponderExcluir
  5. Que HORROR!
    JesusMariaJose. Ninguém merece.

    ResponderExcluir
  6. Acho o Lucas muito mais bonito e mais gostoso que essa coisa feia aí!

    ResponderExcluir
  7. MATA AS BIBA AQUI DE INVEJA NEYMAR, VOCE É LINDO, GOSTOSO E AINDA TEM O QUE ELAS SONHAM:$$$$$$

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro coxas grossas e braços musculosos, e magrelos ate que nao dispenso, se forem bonitos, mas feios feito a peste igual esse Neymar eu to correndo.

    ResponderExcluir
  9. Edu amor te amo gato *-* me come dlç ><

    ResponderExcluir
  10. eu daria para o Neymar só porque tem dinheiro...

    ResponderExcluir
  11. Também acho o luas muito mais gostoso do que esse cara

    ResponderExcluir
  12. volta pro mar, oferenda!

    ResponderExcluir
  13. volta pro mar, oferenda!

    ResponderExcluir
  14. volta pro mar, oferenda!

    ResponderExcluir
  15. Gil Cebola mil vezews mais gostoso que ele ... até o volume do gil e melhor , tem cada foto no instagram dele ... eu pirooooo na mala daquele homen *--*

    ResponderExcluir