quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Paris Hilton diz que os Gays são Nojentos e a maioria tem AIDS

Paris Hilton fez uma declaração bem polêmica. Segundo o “TMZ”, uma conversa da socialite foi gravada por um taxista de Nova York e, no aúdio, aparece a loura conversando com um amigo sobre um site de encontro, em que os usuários são gays. “Os homens gays são as pessoas que têm mais tesão no mundo. São nojentas. Cara, a maioria deles deve ter aids”, disse Paris na gravação.
Um represantante da Paris Hilton divulgou um comunicado sobre o assunto: “Os comentários da Paris Hilton foram para expressar como é perigoso para qualquer um fazer sexo sem proteção, que pode levar a uma doença fatal”. De acordo com o site, a conversa tornou-se mais acalorada depois que um amigo homossexual contou a ela uma história de um gay que fazia sexo sem proteção com qualquer um.
Em entrevista ao “Radar Online”, o motorista que fez a gravação ficou assustado com a conversa de Paris: “Eu não podia acreditar no jeito que ela falava dos gays”. Fonte: Extra

21 comentários:

  1. Falou a ''santa'' Paris hilton.
    Me poupe,a pessoa fica famosa pq ''vazou'' um vídeo dela trepando,vive sendo fotografada sem calcinha e caindo de bêbada e acho que os gays é que são nojentos?
    Engraçado como as pessoas acham q só os gays q gostam de sexo casual com certeza ela só faz sexo depois de casada né?
    Vai dá meia hora de cu que passa esse nojo todo páris.

    ResponderExcluir
  2. Oh, chamem a polícia!

    Ela não disse nada demais... quantos leitores daqui não caçam no Grindr e trepam com um por noite, às vezes sem nem revelar o próprio nome?

    ResponderExcluir
  3. Imaginando a face do Sergindo ("The Brazil Hilton", no Twitter) ao saber sobre isso.

    Mas realmente divulgaram o vídeo dela falando isso ? Foi provado ?

    Acho muito difícil uma mulher que tem uma grande parcela de admiradores com orientação homossexual, falar coisas desse tipo. Seria um suicídio midiático.

    Não costumo mais acreditar em sites com firmeza, depois do lance da semana passada do Polvilho do Panico ir p/ a Globo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu não acredito nos comentários acima, tendo uns que ainda protegem a Paris depois de ela ter dito isso. Vocês não perceberam que ela usou a Comunidade LGBT apenas para se promover e falar bem quando convêm á ela, mas na verdade ela pensa totalmente diferente e até os discrimina. O problema não é o que ela disse ou deixou de dizer, mas sim usar a comunidade LGBT apenas para se promover quando ela quer. Tenho dó de pessoas que pensam como ela e mais dó de quem a defende.

    ResponderExcluir
  5. Falou a puta sem sucesso, que vive as custas da herança dos pais, bebe, não usa calcinha, e trepa pra postar depois na net....

    ResponderExcluir
  6. Falou a puta sem sucesso, que vive as custas da herança dos pais, bebe, não usa calcinha, e trepa pra postar depois na net....

    ResponderExcluir
  7. Essa magrela é o que? Nao é nada, e dizer que ela tem fas gays é o cumulo.Eu nunca iria ser fã dessa coisa inventada! Gays sao extremamente bobos, ficam brigando por causa dessas mulheres falsas, cantoras e outras factoides como essa Hilton. Eu nunca vejo lesbicas brigando por causa de artistas, so gays sao bobos assim.

    ResponderExcluir
  8. Credo que mulher maldosa.Tenho horror de gente assim.
    Fausto

    ResponderExcluir
  9. Homens gays sao nojentos? E o que ela me diz sobre mulheres lesbicas.Vai saber la qual o numero do sapato dessa infeliz

    ResponderExcluir
  10. Consideremos em primeiro lugar que ela só fala bosta, né?
    Segundo, tenho vergonha da Paris Hilton... Ela faz umas 1000 coisas diferentes da vida e 999 ela não faz direito.
    E terceiro, ridículo.

    ResponderExcluir
  11. linda te adoramos...kkk.

    ResponderExcluir
  12. vocês acham que isso foi verdade? eu msm achei muito sem informação. Eu acho que ela deve amar os gays.

    ResponderExcluir
  13. é claro que é mentira, ela vive rodeada de gay, ela é viado, no reality show dela ela fica dando pinta, aff, nada a ver isso! só fica criticando quem não conheçe ela. FATO!

    ResponderExcluir
  14. Tomar no cú d v6 aí de cima, ela disse isso mas v6 n sabem interpretar nada tbm viu. V6 nem sabem a forma como ela disse isso e daí? É a opinião dela!

    ResponderExcluir
  15. O problema é que o mainstream ainda não está preparado para conhecer VERDADEIRAMENTE a cultura gay, e os "relações públicas" da comunidade não sabem conduzir esse tipo de questão.
    Paris não devia ter falado isso, porque é injusto generalizar, porque é preconceituoso e porque ela vive dos muitos fãs gays.
    Mas, não é, de todo, mentira, e é uma reação que muita gente desinformada teria, depois de descobrir como funciona o Grindr.

    Trivia:

    Ela não vive da herança dos pais (na verdade, era do avô). Por incrível que pareça, com as produções que ela conseguiu explorando a própria imagem, ela ganha muito mais do que o que teria direito na partilha.

    Ela calça 44 (é sério, não é zoação que possa ser sapa não).

    ResponderExcluir
  16. E ela mentiu???!?! Eu seguro a minha bacurinha, porque tenho medo de pegar doença, caso contrário, acho que ficaria na putaria o dia inteiro! Chupar rola é uma delícia, trepar idem! Sexo grupal dá um tesão, qdo você só quer putaria... ter uns dois, três paus na cara, todos ali, latejando, esperando pela sua boquinha, de todas as cores e tamanhos... GENTE! Não tem nada de nojento no sexo... é ela que passa essa imagem de moderna, mas que não passa de uma antiquada e preconceituosa! Agora! É a visão da sociedade, quem trepa muito, boa pessoa não pode ser! Paciência! Qto a AIDS, infelizmente ela está com a razão - somos os maiores transmissores de AIDS, paciência - cada um que segure sua bacurinha também ou arque com as consequências!

    ResponderExcluir
  17. O pior sao os gays que sao fans dessa moça. Bem feito pra eles. Aprendam a se valorizar.

    ResponderExcluir
  18. estranho esse comentario,eu moro em milano ,e vejo ela sempre em discoteca gls em milano...

    ResponderExcluir
  19. Sei q isso pode ser uma grande mentira. O taxista ganhou seus 15 minutos de fama com isso. Agora oq ela falou é certo. Não vou generalizar mas a maiorias dos gays,me incluo nisso, é doido por sexo. Eu hj to numa fase q se pudesse todo dia ia querer pica. Tenho migos q dão o rabo umas 3,4 vezes pra machos diferentes no mesmo dia. Muitos gays já nem ligam pra camisinha e curtem a onda "bareback" disseminando a aids. Infelizmente é a pura verdade.

    ResponderExcluir